Cantor Gian, da dupla Gian & Giovani, sofre AVC por culpa de Zezé di Camargo

Cantor Gian, da dupla Gian & Giovani, sofre AVC por culpa de Zezé di Camargo

Comentário de Zezé di Camargo em mídia social (Reprodução/Instagram)

Comentário de Zezé di Camargo em mídia social (Reprodução/Instagram)

O cantor Gian, integrante da dupla de música sertaneja Gian & Giovani, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feira (29). Ele está internado no hospital Albert Einstein, de São Paulo (SP).

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Gian sofreu uma isquemia (falta de irrigação sanguínea). Apesar do estado de saúde, o cantor de 47 anos tem dado entrevistas. Em depoimento à revista Caras, disse que está se sentindo bem. “Precisamos investigar melhor o que tive. Não tenho previsõa de alta. Espero melhorar em breve”, afirma.

Em outra entrevista, concedida ao site Ego, Gian disse que se sentiu mal após um comentário feito por outro cantor, Zezé di Camargo. A voz principal da dupla Zezé di Camargo & Luciano acusou Gian, por meio de um comentário na mídia social Instagram, de começar a namorar sua esposa, Tati Moreto, quando ele mesmo ainda era casado com outra mulher. Tati Moreto é amiga de Zilú Godói, ex-mulher de Zezé.

Gian e Giovani, a partir da esquerda (Foto: Divulgação)

O cantor se sentiu mal na tarde de domingo, após ficar com dor de cabeça e vista turva. Mas foi a um hospital e, mesmo com exames, o mandaram de volta para casa. “Voltei ao hospital (na segunda-feira, 29), fizeram uma tomografia, constataram um possível AVC e me internaram”, diz.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Gian revelou estar chateado com a situação em que se encontra e considera o comentário de Zezé di Camargo como um fator determinante para que ficasse doente. “Fiquei bastante assustado. Saúde é a coisa mais preciosa que você tem, né? O que pode ter causado foi um nível de estresse muito alto, alguns episódios que estavam acontecendo que não são do meu agrado e isso te leva a um desgaste, né? Essa coisa de internet irrita bastante. Tenho Instagram mas não posto nada demais, posto antes e depois dos shows, mas procuro não postar nada demais para não causar nenhum tipo de transtorno. Mas as pessoas estão utilizando essa coisa para fazer fofoca e, querendo ou, não atingem a gente de alguma forma. Meu problema de saúde pode ser em função disso”, afirma ao site Ego.

O cantor sertanejo que faz dupla com Giovani nega a acusação de Zezé di Camargo. “A pessoa fala uma mentira e afirma como se fosse uma verdade e isso te deixa chateado, não sou de ir atrás, sou de guardar e, de repente, isso me fez mal. Não queria falar sobre isso, mas preciso deixar uma coisa bem clara. Quando comecei a namorar a minha esposa, a primeira coisa que ela me perguntou foi se eu era casado. Eu já estava separado, só comecei a namorar com a Tati depois que me separei”, declara.

Veja também:
Após tapa na cara de colega, Jojo Todynho diz que não agrediu ninguém

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.