Foto: Reprodução/Instagram marrone

Marrone precisa respirar fundo para continuar com Bruno: ‘bebe demais’

Com quase 27 anos de carreira, Bruno e Marrone formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil. No entanto, nem tudo são flores entre os dois artistas – e isso não é segredo pra ninguém.

Marrone deu uma entrevista recente falando sobre a dificuldade de lidar com Bruno e admitiu que já pensou várias vezes em acabar com a dupla. Sem papas na língua, o artista disse que o colega “bebe demais e passa dos limites”.

Em entrevista para o canal do YouTube de Dudu Purcena, o sertanejo relembrou de uma situação inconveniente que viveu durante uma live da dupla Jorge e Mateus que eles participaram como convidados em 2020. Bruno abusou da bebida, passou dos limites e se estressou com o parceiro.

Veja também:
Bruno, da dupla com Marrone, posa sorridente ao lado de foragido da polícia

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*, disse ele, abandonando o palco logo em seguida. Segundo Marrone, mesmo sendo difícil, ele consegue se controlar em momentos como esse.

Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. […] Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar“, disse Marrone.

Marrone relembra polêmica

Marrone se lembrou de uma ocasião em que Bruno precisou abandonar o palco durante uma apresentação da dupla, pois misturou álcool com remédio e passou mal

“Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, afirmou. Segundo ele, momentos difíceis fazem parte da parceria.

Veja também:
Marrone tem mais de R$ 500 mil em dívidas no SPC e Serasa, segundo jornalista

Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta“, disse.

E na hora do nervosismo, Deus é quem o ajuda a ficar calmo e não tomar nenhuma decisão indesejada.

“Nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, disse ele.

Afinal, Marrone, da dupla com Bruno, não sabe cantar?

Compartilhar