Fotos: Reprodução/Instagram pocah

Pocah descobre que já desmaiou na hora H durante entrevista com o noivo

O empresário Ronan Souza, noivo da funkeira Pocah, soltou que a cantora já desmaiou na ‘hora H’! Em entrevista ao influenciador digital Matheus Mazzafera, o assunto era a vida íntima do casal, quando Ronan disse que eles são muito intensos e um dia, na banheira, ela acabou desmaiando.

A funkeira e ex-BBB assustou com a fala do noivo, mas depois acabou se lembrando da ocasião. “Tem uma coisa que aconteceu que é muito intensa. Eu já desmaiei, ela desmaiou“, iniciou Ronan. “Eu já desmaiei?”, questionou ela.

Veja também:
Namorado de Pocah invade o 'Mais Você' e pede a cantora em casamento

No banheiro. Porque a gente estava há muito tempo debaixo d’água, eu acho. Uma hora e pouco. Estava gostoso, água quente, disse ele. A cantora logo tentou mudar de assunto. Outra intimidade compartilhada por ela foi o tempo máximo que eles já passaram transando: 5 horas seguidas, sem pausas!

Pocah contou que conheceu Ronan através da cantora Gabily, que é chamada pelo casal de ‘o cupido da relação‘. Depois que ela saiu do ‘BBB 21’, o empresário (que é ex-namorado de Anitta) surpreendeu Pocah com um pedido de casamento ao vivo, durante participação dela no programa ‘Mais Você’, da TV Globo.

O casal parece estar bem apaixonado, mas nem tudo são flores na família. A mãe de Pocah, Dona Marines Queiroz, já deixou claro que não se dá bem com o genro – e isso não é de hoje.

Meses atrás ela desabafou nas redes sociais chamando Ronan de “monstro” e dizendo que ele estava a impedindo de ver a própria neta – Vitória, de 5 anos.

Assista à entrevista ‘quente’ de Pocah e Ronan para Matheus Mazzafera no YouTube:

Veja também:
'BBB 21': Pocah desmaia durante a festa da líder e Globo corta transmissão
Compartilhar