Foto: reprodução Luizmar Damasceno

Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo, está desaparecido

O músico Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (11). Ele, que fez dupla com Cristiano Araújo, foi visto pela última vez saindo de casa de moto em Goiânia com destino a um bar no Setor Nova Suíça, onde faria um show especial de Dia dos Namorados. 

A moto e o capacete de Luizmar foram encontrados na segunda-feira (14) perto da residência dele. Família e amigos estão compartilhando fotos dele nas redes sociais na tentativa de auxiliar a polícia nas buscas. 

Veja também:
Cristiano Araújo morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima, diz empresário

Segundo Dayenn Bennett, ex-mulher do músico, em entrevista ao G1, ele saiu de casa antes do almoço para comprar cordas para o violão. Ao voltar, colocou as cordas, ensaiou e saiu de moto. Contudo, Luizmar não compareceu ao evento marcado. 

A mãe de Luizmar contou que ficou acordada até tarde o esperando chegar.

“Na sexta-feira, eu saí para ir à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia-noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’, disse Maria de Oliveira Damasceno.

Luizmar Damasceno estava com depressão

Luizmar tinha recebido o diagnóstico de depressão e este fato tem deixado deixado a família ainda mais preocupada sobre o paradeiro do músico.

“Ele estava depressivo. Ele vinha soltando algumas frases que indicavam que ele não estava bem. Estava fazendo um acompanhamento psiquiátrico. Às vezes, dizia que não queria acordar mais. Tinha alguns dias que não tomava o remédio”, disse Dayenn Bennett em entrevista ao R7.

Luizmar e Cristiano Araújo formaram uma dupla chamada ‘Cristiano e Gabriel‘ e chegaram até a gravar um CD com 10 músicas, em 2008. Mas não deu certo e eles seguiram caminhos diferentes na música.

Cristiano apostou na carreira solo – que deu muito certo até ser interrompida pela morte repentina do cantor em um acidente de carro em 2015.

Luizmar Damasceno trabalhou como instrumentista de outros artistas famosos no meio sertanejo, como Henrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Matheus e Kauan e Maiara e Maraisa.

Confira um anúncio sobre o desaparecimento de Luizmar:

Assista a um registro da dupla Cristiano e Gabriel:

Morte de Cristiano Araújo faz 5 anos em meio a sucesso de Felipe e herança indefinida