Fotos: Reprodução/Instagram lucas lucco

Condenado na Justiça, Lucas Lucco quebra silêncio sobre plágio da música ‘Mozão’

O cantor Lucas Lucco perdeu o processo que corria na Justiça há alguns anos por plágio da música ‘Mozão – e terá que pagar indenização ao cantor Gabriel Banderas, de quem supostamente copiou parte da letra da canção.

O juiz concluiu que Lucas conhecia e copiou trecho da música “Eu cuido de você e você cuida de mim”, de Gabriel, lançada 4 anos antes de ele lançar ‘Mozão’. Lucas Lucco, contudo, nega que isso seja verdade, mas pagará a indenização ao artista.

Veja também:
Lucas Lucco rebate internauta que pediu para ele 'não ser um Gusttavo Lima'

No Instagram, ele falou com os fãs sobre o assunto ‘polêmico’ e mostrou estar tranquilo.

“Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira”, disse Lucas sobre ‘Mozão’, que é um grande sucesso com mais de 123 milhões de visualizações.

Sobre ‘E cuido de você e você cuida de mim’, de Banderas, o sertanejo disse que só conheceu “depois de publicarem matérias sobre o plágio”.

“Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar”, disse Lucas, falando diretamente com Banderas.

Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?, questiona.

Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, afirma Lucas Lucco.

Confira os vídeos postados por Lucas Lucco sobre o processo por plágio:

Internautas comentaram sobre o assunto nas redes sociais. Em sua maioria, acreditando que Lucas Lucco não copiou a letra da música e criticando Gabriel Banderas por ter tentado ganhar dinheiro com o processo.

Lucas Lucco escutando pela primeira vez a música em 2021“, disse um seguidor. “O juiz deve ser amigão do rapaz ai esse plágio não bate”, afirmou outro.

Construção com frase simples e de uso popular…. Para mim foi pura coincidência! É o mesmo q reclamar por: EU TE AMO BABY!!!“, disparou mais um internauta. “Vou lançar várias músicas, com letras bem comuns, para fazer uma jogada dessa”, disse um seguidor.

Como pode existir pessoas invejosas, viu a oportunidade de lucrar em cima do dinheiro dos outros, mais fica tranquilo tudo que se faz nessa terra aqui se paga, Lucas Lucco vai continuar sendo a pessoa incrível que ele é e terá todo o sucesso do mundo, porque ele nunca precisou passar por cima de ninguém pra ter sucesso sempre foi na humildade”, afirmou uma fã de Lucas.

Ouça a música ‘Eu cuido de você e você cuida de mim’, de Gabriel Banderas:

Relembre ‘Mozão’, de Lucas Lucco, no videoclipe abaixo:

Lucas Lucco aplica botox nas axilas para evitar ‘pizza’ debaixo dos braços

Compartilhar