Fotos: Reprodução/Instagram mc kevin

MC Kevin deixou homenagem de Dia dos Namorados preparada antes de morrer

No último sábado (12), casais de todo o Brasil comemoraram o Dia dos Namorados. Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin, foi surpreendida com uma homenagem encomendada por ele antes de morrer. 

O funkeiro contratou um carro de telemensagem e deixou uma carta declarando seu amor e desejando ‘Feliz Dia dos Namorados’ para a companheira. Leia:

Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo. Esquece! Kkk Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigoAgora só a morte separa. Quem casou, casou, quem não casou, não casa mais”, diz Kevin.

Veja também:
Mãe de MC Kevin nega que exista briga pela herança milionária do filho

Você faz meus dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo. Desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção. Com você, eu me torno uma pessoa melhor todos os dias. Você completa o meu mundo, agora nós vamos construir nossa família juntos“. 

Não vamos mais nos separar, é tudo que eu quero. Às vezes sou cabeça dura, mas estou tentando mudar, ser alguém melhor. Te amo, casa comigo? De novo, de novo e de novo… Te amo para sempre, feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada”, termina a carta escrita por Kevin.

Deolane foi até o túmulo do noivo para desejar Feliz Dia dos Namorados. “Nunca imaginei ter que vir aqui para falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados, esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino”, disse ela nas redes sociais.

Ela postou também algumas fotos com MC Kevin e disse: Arrancou meus melhores sorrisos, me fez sentir amada e admirada como mulher. Estou firme aqui tá, dias de lutas e dias de glórias”. 

Deolane postou um vídeo do momento emocionante da homenagem em sua conta no Instagram. Assista:

A morte de MC Kevin

MC Kevin morreu, aos 23 anos, no dia 16 de maio após despencar da sacada do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele estava hospedado lá, pois fez um show clandestino em uma balada na capital carioca na noite anterior.

A morte repentina e acidental do funkeiro comoveu o país e 1 mês depois ainda repercute bastante nas redes sociais e na televisão.

O relacionamento de Deolane e MC Kevin era um tanto quanto conturbado. Apesar dele se considerar casado em vários momentos antes de morrer, eles não tinham casado oficialmente no civil ainda.

Dia 29 de abril ficaram noivos em uma cerimônia intimista em Tulum, no México. No dia 16 de maio, eles tinham brigado horas antes da fatalidade que levou Kevin para sempre.

Após o desentendimento, Kevin desceu para a praia com amigos e contratou uma acompanhante, com quem se relacionou sexualmente no mesmo hotel em que estava hospedado com a noiva.

O medo de ser pego no flagra por Deolane foi o que motivou o artista a tentar passar para outro quarto pela sacada. O plano não deu certo e a queda foi fatal.  

Deolane, noiva de MC Kevin, tatua foto como homenagem para o falecido funkeiro

Compartilhar