Fotos: Reprodução/Instagram nego do borel

Vídeo polêmico de Nego do Borel comendo dinheiro viraliza; assista!

Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica no último fim de semana. Dessa vez ele resolveu fazer notas de dólar de petisco durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos. Isso mesmo. Um amigo filmou o momento, na noite de sexta-feira (11), em que Nego come dinheiro, vídeo acabou viralizando.

As imagens mostram Nego do Borel sentado próximo a uma mesa com várias notas de dólar na frente. Ele pega uma, dobra e coloca na boca, mastiga, toma um pouco de água e, então, engole o dinheiro! No final, ainda dá gargalhadas para a câmera.

Veja também:
Acidente? Nego do Borel aparece pelado em live no Instagram e vira chacota

Não é possível ver o valor da nota que Nego do Borel comeu, mas com a cotação do dólar a R$5,12, o monte de dinheiro que aparece na  mesa do funkeiro guardava uma quantia alta. 

Ele, que vem de uma infância de miséria no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, hoje ostenta uma a vida de luxo com direito a festas e muitas viagens no exteriorDubai, por exemplo, um dos lugares mais caros do mundo para se visitar, se tornou destino corriqueiro do funkeiro carioca.

Nos Estados Unidos, onde o vídeo polêmico de Nego foi filmado, a vacinação contra a Covid-19 já está avançada e, por isso, as autoridades liberaram festas e que as pessoas transitem sem máscara de proteção.

Internautas criticaram bastante a atitude de Nego do Borel em comer dinheiro, tendo em vista a situação que o Brasil está passando graças em decorrência da crise financeira agravada pela pandemia do novo coronavírus.

Isso que dá dar fama a gente estúpida“, disse um internauta. “Ele é daqueles famosos que precisam de polêmica pra ser lembrado, apontou outra pessoa. Nego do Borel comendo dinheiro e eu querendo 100 reais“, desabafou mais um.

Confia o vídeo polêmico de Nego do Borel:

Veja algumas reações de internautas no Twitter:

Polícia conclui que mãe de Nego do Borel agrediu enteada de 8 anos

Compartilhar