Fotos: Reprodução/Instagram nego do borel

Polícia conclui que mãe de Nego do Borel agrediu enteada de 8 anos

A mãe de Nego do Borel foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra a filha do seu companheiro, uma menina de apenas 8 anos de idade. Apesar de todos os indícios, Roseli Viana Gomes nega que tenha agredido a enteada.

A denúncia contra a mãe do funkeiro foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro, dia 24 de maio. Segundo depoimento da criança, ela apanhou da ‘tia Rose’.

Exames feitos no Instituto Médico Legal confirmam que houve mesmo agressão. O pai da menina, Alex Alves Gomes, nega mas também responde pelos mesmos crimes.

Veja também:
Nego do Borel comenta foto do novo namorado de Duda Reis e é criticado na web

A menina voltou para casa após um fim de semana com o pai, quando a mãe viu os hematomas e perguntou o que tinha acontecido. Ela contou que foi agredida com “chineladas, arranhões e tapas” e mostrou as marcas que a madrasta deixou em seu corpo.

De acordo com as investigações, ao contar para o pai que tinha apanhado de Rose, a criança foi castigada e apanhou mais uma vez – agora dele mesmo.

Foram identificadasduas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo“, diz apontamento feito pela perita legista Eliomar Abboadalla no laudo do IML do (Instituto Médico Legal). Ao que tudo indica, os ferimentos teriam sido provocados por “ação contundente”.

A mãe foi até a polícia e fez a denúncia contra Roseli Viana Gomes. Uma informação que os investigadores levaram em consideração também foi que, no dia 10 de maio, o Conselho Tutelar já havia sido acionado pela mãe biológica da criança.

Nego do Borel não se pronunciou sobre o caso. Elizabeth Medeiros, a advogada de Roseli, também não quis falar com a imprensa.

Mãe de Nego do Borel quebra o silêncio

Procurada pela revista ‘Quem’, Roseli comentou o indiciamento com tristeza. “Isso tudo está só começando. Como eu já disse antes, toda a verdade irá aparecer”, ela disse.

“Minha enteada não saiu daqui machucada e em momento algum eu vim a machucá-la. Temos uma relação incrível de amigas, tenho muitas provas disso e estou com o meu coração tranquilo. Primeiro porque eu creio em um Deus que nunca falhou e nuca se atrasa, para tudo tem seu tempo”, completou.

“E depois eu creio também na nossa advogada, a Dra. Elizabeth Medeiros. Tudo vai ficar bem em nome de Jesus. E eu não preciso nem falar. Se as pessoas quiserem, fiquem de longe observando a nossa interação [dela com a enteada] e tirarão suas conclusões sobre essas acusações”, finalizou.

Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir enteada de 8 anos

Compartilhar