Foto: reprodução / Instagram Nego do Borel – Roseli Viana

Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir enteada de 8 anos

Roseli Viana Pereira – a mãe do cantor Nego do Borelfoi acusada nesta segunda-feira (24) de agredir uma criança de oito anos, filha de uma relação anterior do seu companheiro. Intimada pela polícia, Roseli vai depor na próxima quarta (26).

A mãe do funkeiro foi denunciada por ter dado “chineladas, arranhões e tapas” na enteada, além de jogar xampu nos olhos da criança, durante o banho, com a intenção de machucá-la.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro.

Polícia Civil confirmou a investigação. A menina foi ouvida pelas autoridades e relatou já ter sido agredida várias vezes pela madrasta Roseli. Após perícia, foi constatada lesão à integridade corporal da criança.

“Mãe do cantor e compositor Nego do Borel é investigada por agredir uma criança de oito anos de idade, fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada, diz trecho da nota enviada pela Polícia à imprensa.

A queixa foi feita pela mãe da enteada de Roseli, que afirmou que as agressões aconteceram por volta das 11h da manhã da última segunda (24).

Foram identificadas duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo, diz apontamento feito pela perita legista Eliomar Abboadalla no laudo do IML do (Instituto Médico Legal). Ao que tudo indica, os ferimentos teriam sido provocados por “ação contundente”.

Até a publicação dessa matéria, Nego do Borel não havia se pronunciado sobre o ocorrido. Segundo mostram os últimos vídeos postados pelo funkeiro usando a função Stories de sua conta no Instagram, ele está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Nego compartilhou com seus seguidores alguns momentos de diversão com amigos em um passeio de iate. 

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Em janeiro de 2021, Nego foi acusado pela ex-noiva – a modelo e influenciadora digital Duda Reis – de estupro, ameaça e agressão. Ela, inclusive, solicitou pedidas protetivas de urgência à Polícia. O cantor negou todas as acusações.

“Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela”, disse Nego do Borel à imprensa, na época.

Em fevereiro, ele fez uma homenagem no aniversário de sua mãe, Roseli. O funkeiro postou uma foto antiga, quando eles ainda viviam em uma casa simples no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, e agradeceu por tudo, além de declarar seu amor.

A senhora me ensinou tudo que sei e o que sou, me ensinou a ser honesto, correto a diferenciar o certo do errado, e respeitar e amar o próximo… e quando as coisas davam errado lá estava a senhora me consolando, me dando forças e não deixando eu desistir…”, diz trecho da homenagem feita por Nego.

Confira:

Nego do Borel comenta foto do novo namorado de Duda Reis e é criticado na web

Compartilhar