Fotos: Reprodução/Instagram nego do borel

Nego do Borel comenta foto do novo namorado de Duda Reis e é criticado na web

O funkeiro Nego do Borel parece não ter se desprendido ainda e continua bem ligado no que anda acontecendo na vida da ex-namorada, a atriz Duda Reis. Ele resolveu comentar na foto do apresentador da MTV, Gui Araújo, novo affair da moça – e acabou ainda mais criticado pela atitude!

Duda está passando uns dias na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, acompanhada de Gui Araújo, ex-participante do ‘De Férias Com O Ex – Brasil’ -que é famoso na internet e já namorou mulheres célebres, incluindo a cantora Anitta.

Veja também:
Acidente? Nego do Borel aparece pelado em live no Instagram e vira chacota

Eis que Gui Araújo posta uma foto no cenário lindo de Noronha, recebe mais de 100 mil curtidas e quase 900 comentários, mas um deles chama a atenção de todos. Nego do Borel comentou “Bonitão”, acompanhado de dois emojis com cara de apaixonado.

Confira uma captura de tela:

Foto: reprodução / Instagram

O comentário gerou polêmica entre os internautas. “Bem melhor que vc, e pelo jeito não é abusador né, seu tosco. A Duda Reis fez upgrade!, disse uma seguidora.

Outra disse que Gui Araújo já “tem dona” e é a ex de Nego, Duda Reis. “Supera!”, afirmou uma fã em tom provocativo. “Macho tóxico nunca aprende, né?”, questionou outra.

Veja a postagem original de Gui Araújo:

A polêmica relação de Nego do Borel e Duda Reis

Para refrescar a memória, após aproximadamente 3 anos de relacionamento, Duda Reis e Nego do Borel chegaram a ficar noivos.

Ela terminou de vez com o funkeiro há cerca de três meses e, na época, decidiu colocar a boca no trombone ao contar que viveu um relacionamento extremamente abusivo.

A atriz, inclusive, denunciou Nego do Borel por agressão (e vários outros crimes) e a história ganhou enormes proporções na internet e na TV.

Durante o tempo em que namorou o cantor, Duda viveu brigada com os pais, que eram contra a relação. Após o término, se reconciliou com a família, que queria sempre seu bem.

Após relacionamento polêmico, Nego do Borel e Duda Reis terminam noivado

Compartilhar