Foto: Reprodução/Instagram nego do borel

Após relacionamento polêmico, Nego do Borel e Duda Reis terminam noivado

2020, definitivamente, não tem sido o melhor ano para os casais famosos. Depois de inúmeras separações públicas, mais uma acaba de ser anunciada: a do funkeiro Nego do Borel e a atriz Duda Reis – que eram noivos.

As informações foram publicadas por um conhecido perfil do Instagram, o ‘Gossip do Dia’, mas ainda não foram confirmadas oficialmente. Supostamente, eles já estariam separados há cerca de uma semana e a jovem até mesmo já voltou para a casa dos pais.

Veja também:
Nego do Borel volta a distribuir dinheiro para ambulantes em semáforo: 'exceção'

O cantor chegou a postar uma foto utilizando a função Stories do Instagram e marcou o nome de Duda, antes do anúncio, mas o portal garante que eles não estão juntos.

Fãs e seguidores, no entanto, já vinham notando algo de estranho no tom de postagens e comentários realizadas pelo pai de Duda – que sempre foi contra o relacionamento.

Juntos há alguns anos, o relacionamento de Nego e Duda era alvo de inúmeras polêmicas e escândalos públicos. A família da atriz era escancaradamente contra a relação e vivia lavando a roupa suja nas redes sociais.

Em certas ocasiões, a jovem chegou a cortar o contato com os familiares e chegou a ameaçar o pai de um processo na Justiça. A queixa dos pais seria a de que Nego do Borel era abusivo contra Duda.

Nego do Borel e Anitta são detonados nas redes após fotos sensuais juntos

Compartilhar