Foto: Divulgação / reprodução / Instagram Marília Mendonça – magra

Como Marília Mendonça conseguiu perder 21 kg? Cantora revela segredos

Marília Mendonça respondeu algumas perguntas de seguidores no Instagram e uma das questões que revelam a curiosidade de muita gente foi sobre o emagrecimento da sertaneja. É notável a transformação no corpo de Marília, que revelou ter perdido 21 kg no total.

Desde que ganhou fama nacional com o lançamento de seu primeiro DVD, em 2016, Marília tenta perder peso. Mas recentemente, após o nascimento de Léo – seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff – ela se dedicou muito e através de uma reeducação alimentar e prática regular de exercício físico, conseguiu eliminar muitos quilos.

Marília, que tem apenas 25 anos, contou com o auxílio de uma nutricionista e outros profissionais da saúde, e conseguiu atingir parte significativa do seu objetivo. Nas redes sociais, ela vem compartilhando seu dia a dia fazendo jejum intermitente, se alimentando mais de alimentos naturais e treinando bastante, mesmo que em casa.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, ela recebeu a seguinte pergunta: “Quantos quilos você perdeu?”. Marília respondeu: “Mais de seis meses de processo, manutenção, 21 kg, graças a Deus”.

Mas não pense que o objetivo da cantora sertaneja de maior sucesso do Brasil já foi alcançado. “Tenho o objetivo de perder mais peso”, revelou Marília. E, com isso, segundo ela, acaba surgindo outro problema: o excesso de pele em várias partes de seu corpo.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

A cantora goiana contou que chegou a passar por uma abdominoplastia – procedimento cirúrgico para retirada de excesso de pele e gordura localizada – no passado. Mas ela acredita que terá que enfrentar outra cirurgia depois de eliminar todos os quilos que ainda deseja.

Contudo, Marília disse que isso não é uma questão que a incomoda tanto. Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais, contou  a sertaneja.

“Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, explicou.

Entretanto, Marília continua bebendo sua cervejinha e faz questão de compartilhar alguns desses momentos de descontração com seus fãs. No último domingo (23), ela postou um vídeo bebendo e brincando dizendo que sempre diz que não vai beber aos domingos, pois começa a semana de ressaca – mas nunca consegue cumprir. 

Confira uma captura de tela de um vídeo de Marília Mendonça exibindo sua nova versão nas redes sociais:

Foto: reprodução / Instagram

Veja o vídeo bem-humorado postado por Marília:

Marília Mendonça usa vestido de grife avaliado em R$13 mil em live

Compartilhar