Foto: reprodução / GloboPlay / Instagram Claudia Leitte

Falta de posicionamento de Claudia Leitte incomoda internautas

O nome de Claudia Leitte foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter no último fim de semana após participação da cantora no ‘Altas Horas’ de sábado (22). O motivo? A falta de posicionamento político dela diante de uma pergunta feita por Serginho Groisman.

Além de Claudia, estavam presentes a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Deborah Secco. O apresentador questionou o motivo da indignação das artistas diante do momento de pandemia e dificuldades diversas pelo qual o Brasil está passando. 

Eis que Claudia Leitte preferiu se isentar. “A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão. Acho que eu me declarei”, disse ela.

Deborah, por sua vez, foi mais firme em sua resposta: O que me indigna mesmo é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante“. A apresentadora do ‘Mais Você’, seguiu a mesma linha. “A falta de vacina hoje no Brasil. Não podemos achar isso normal, respondeu Ana Maria Braga.

Parte dos telespectadores não gostou nada de ver a postura considerada “isentona” de Claudia Leitte e correu para as redes sociais para criticá-la. “A positividade tóxica de Claudia Leitte no Altas Horas é a mesma de todas as contas que eu silencio no Instagram. Cansado da turma gratiluz“, declarou um internauta.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Com tudo que está acontecendo, Claudia Leitte é incapaz de contar uma indignação. De saco cheio dessa positividade fruto de uma alienação intencional. Pro inferno c esse gratiluz insuportável, afirmou outro.

SOBROU ATÉ PRA IVETE SANGALO! 

Algumas pessoas se lembraram que Ivete Sangalo também tem tido a mesma postura e optado por não se posicionar sobre o governo Bolsonaro e a gestão da pandemia no Brasil. 

O secretário de Saúde da Bahia questionou a cantora nas redes sociais por sua falta de posicionamento.Ivete, você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está a caminho do colapso na saúde, o que você fez para ajudar a evitar?“, perguntou Fábio Vilas-Boas.

“Não gosto de politicagem”, respondeu a artista, que recebeu várias críticas nas redes. “Que tragédia, Ivete. Não se posicionar é se posicionar do lado errado”, lamentou uma fã. Uma pessoa pública que se omite em um momento de genocídio da população é culpada também“, disse uma internauta.

Após a exibição do ‘Altas Horas’ desta semana, um internauta afirmou: Ivete e Claudia Leitte construíram um muro tão alto para não ter que se posicionar que tão presas em cima desse muro e não conseguem mais descer de cima dele. Cansado desses artistas que preferem ficar em silêncio diante tanta coisa ruim acontecendo.

Os fãs de Claudia Leitte saíram em defesa da cantora elogiando e dizendo que ela é uma “mulher de luz”. 

Confira o momento polêmico que deu ‘pano pra manga’ nas redes sociais:

Agora veja as reações dos internautas no Twitter:

Claudia Leitte lança a música ‘Rodou’, em parceria com Wesley Safadão

Compartilhar