Foto: reprodução / Instagram Simone e Simaria – garrafa café ouro

Simaria surpreende ao presentear Simone com uma garrafa de café de ouro

Simaria deixou internautas boquiabertos com o presente que escolheu dar no aniversário de 37 anos de sua irmã – e dupla – Simone na última segunda-feira (24). Uma garrafa térmica de café banhada a ouro!

Em um vídeo publicado no Instagram, a sertaneja fala sobre a escolha do presente e conta que acredita ter acertado, pois Simone ama tomar café comendo um pãozinho. 

“Gente, como eu amo coisas diferentes. Olha essa garrafa de café. É o luxo. Tudo banhado a ouro 24 quilates. Ela é feita de forma artesanal, sou apaixonada. Fico imaginando em quem faz esse trabalho, em quem faz a criação”, disse Simaria.

Ela contou, ainda, que a garrafa especial e deixa o café quentinho durante até 10 horas! “Essa garrafa dura 10 horas. Seu café fica quentinho por 10 horas, e a Simone adora um cafezinho com pão”, afirmou ela. A garrafa custa R$ 2.350 no site da marca. 

Simaria mostrou também o momento em que entrega o presente de aniversário luxuoso para Simone e a irmã reage: Olha que rico isso, gente. Onde que bota isso? Vou usar só de enfeite em casa [risos]. Vou andar com ela como bolsa, brincou a sertaneja.

Confira os vídeos postados por Simaria e o momento em que Simone ganha o presente:

Na madrugada de seu aniversário, Simone fez uma postagem nas redes sociais agradecendo pela vida“Chegou, Brasil, meus 37 anos! Gratidão senhor Jesus por tanto que fez e ainda vai fazer em minha vida, escreveu ela, que nem imaginava que ganharia um presente tão inusitado e chique. 

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Simone deu à luz sua segunda filha, Zaya, nos Estados Unidos dia 22 de fevereiro deste ano. Ela é casada com Kaká Diniz, que já eram pais de Henry, de 6 anos.

Simaria – a irmã mais velha – tem 38 anos e é casada com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem dois filhos, Giovana de 8 anos e Pawel, de 5.

Sem Simone, Simaria grava parceria internacional com cantor mexicano

Compartilhar