Fotos: Reprodução quem é pastor lucas

Quem é pastor Lucas? Cantor gospel teve foto íntima vazada e virou assunto na web

Voz da música gospel ‘Pintor do Mundo, lançada em 2018, pastor Lucas viu seu nome figurar entre os mais comentados nas redes sociais após ter uma foto íntima vazada nesta terça-feira (25).

O fato de ser um líder evangélico já serviu para intensificar a surpresa dos internautas com a notícia e levou muita gente a comentar criar as mais diversas piadas sobre a situação inesperada (elas são hilárias e reunimos algumas ao final da matéria!).

Mas, afinal… quem é pastor Lucas?

Marcos Lucas Valentim da Silva – popularmente conhecido como Pastor Lucas – tem 36 anos, nasceu em Santa Vitória, em Minas Gerais, mas se mudou para Arthur Nogueira, interior de São Paulo, ainda na adolescência.

Veja também:
Por que o casamento da cantora Isadora Pompeo durou apenas dois meses?

Além de pastor, ele é músico instrumentista, canta e toca violão, guitarra, baixo, piano e bateria.

Ele ajudou a fundar a ‘Comunidade Evangélica Vida no Altar’ e apesar da música tê-lo levado para o universo artístico, continua vivendo na mesma cidade e atuando como líder e evangelista.

Em 2011, ao conhecer Josué Godói, produtor musical de Régis Danese, pastor Lucas começou a apresentar suas composições a artistas do meio gospel e sua carreira começou a fluir. Tu Podes‘, sucesso na voz de Régis, foi escrita pelo pastor Lucas.

Depois disso, outros artistas também gravaram canções dele. Aline Barros gravou ‘O Poder da Cruz‘, Wilian Nascimento, ‘Arca da Fé‘ e Bruna Karla, a música ‘Cicatrizes‘.

A carreira de pastor Lucas

Foi então que a gravadora MK Music convidou o pastor para realizar um trabalho como intérprete.

“Desde o primeiro momento que o ouvi cantando, me tornei fã do seu trabalho. Gosto da voz, das composições, do estilo dele“, revela Yvelise de Oliveira, presidente da MK, em entrevista à imprensa.

Pastor Lucas teve três álbuns lançados pela gravadora. São eles: ‘Faz Acontecer‘ (2014), ‘Esconderijo‘ (2015) e ‘Pintor do Mundo‘ (2018), que é o maior sucesso dele até hoje. Na música, ele faz um dueto com um menino e apresenta Deus como “o maior pintor do mundo”.

Veja também:
Do gospel ao sertanejo: conheça a dupla João Bosco e Gabriel, do hit 'Alô, Ex Amor'

Sucesso entre as crianças

Devido ao estilo musical e o videoclipe gravado com a participação de várias crianças, a  música o levou a conquistar muitos admiradores no meio infantil e tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo com a letra de ‘Pintor do Mundo’, por sua vez, acumula mais de 96 milhões de visualizações.

“A faixa que dá título ao disco, espontaneamente, virou tema em buffets de festas infantis; crianças passaram a decorar seus quartos com motivos alusivos à música e congressos infantis de diferentes igrejas passaram a executá-la. A criança é sincera, não finge. Então, estou muito feliz com a repercussão positiva junto a esse público“, afirmou pastor Lucas em 2019.

O sucesso com as crianças levou pastor Lucas a escrever o livro ‘As Aventuras de Luke’, direcionado ao público infantil entre oito e 14 anos.

Em março de 2018, a música ‘Marcas da Vida’, que faz parte do álbum ‘Pintor do Mundo’, entrou para a trilha sonora do filme ‘Nada a Perder’, que conta a história do Bispo Edir Macedo, da ‘Igreja Universal do Reino de Deus’ e dono da Record TV.

Outros sucessos musicais de pastor Lucas são: ‘Deus de Detalhes‘, ‘Marcas da Vida‘ e ‘O Lugar‘.

Ainda no ano de 2018, o álbum ‘Pintor do Mundo’ foi indicado ao Grammy Latino como o melhor álbum cristão em língua portuguesa, mas perdeu o título para a cantora Fernanda Brum. O mais novo lançamento de pastor Lucas é a canção ‘Medo’, lançada em abril e disponível em todas as plataformas digitais.

Pastor Lucas foi acusado de trair a esposa

Antes da foto íntima vazar, a vida particular de pastor Lucas já tinha virado notícia devido a uma traição descoberta por sua ex-mulher, a pastora Thaisa Rahmé, com quem foi casado por 18 anos e tem um filho, Samuel.

Veja também:
Jorge, da dupla com Mateus, gera polêmica ao se casar com a ex-concunhada

Em fevereiro de 2021, pastor Lucas assumiu um relacionamento com a influenciadora Tati Moreto (ex-mulher do cantor Gian, da dupla Gian e Giovani).

Na ocasião, a ex-esposa, Thaisa, deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, em que falou sobre a situação em que descobriu ter sido traída.

“Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro”, ela disse.

“Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora. Como eu sei? Eu puxei o histórico da conta de telefone e do passe livre do automóvel dele. Poderia ter ido mais a fundo nessas pesquisas, mas parei para não sofrer tanto como eu já sofri antes”, revela a pastora Thaisa.

Filho fora do casamento

Este “sofrimento anterior” citado por ela refere-se a um caso extraconjugal que o pastor Lucas teve, há 15 anos, com uma mulher da igreja que eles pastoreavam em Cosmópolis, interior São Paulo. Nessa época, o caso gerou um filho bastardo, Gabriel. 

Eu descobri a traição, o confrontei e ele me botou para fora de casa. Acabou me ‘devolvendo’ para os meus pais. Me disse precisava ser livre para ser feliz e não satisfeito, fez a minha caveira para todos os nossos conhecidos e fiéis”.

Veja também:
Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de trânsito

“Ficamos seis meses separados e nesse meio tempo, a mulher teve um filho, mas logo depois Lucas voltou pedindo perdão. Eu tinha 23 anos, na época, ele tinha sido meu único namorado, único homem e eu o aceitei de volta, disse ela em entrevista ao ‘O Dia’.

Eles, então, voltaram a viver bem como casal. Thaisa conta que acreditava ser feliz com o pastor Lucas e foi surpreendida com o pedido do divórcio em janeiro de 2021.

“Eu achava mesmo, porque nós dizíamos que éramos felizes nos nossos testemunhos. Ele falava que me amava! Hoje, eu já não sei mais. Nem sei se fui traída mais vezes. Prefiro não saber, admite a pastora, que revelou ter ouvido do marido: “Eu creio que Deus restaura todas as coisas, mas eu não quero a restauração de Deus para o meu casamento“. 

Assista ao videoclipe do maior sucesso do Pastor Lucas, ‘Pintor do Mundo’:

A música fez tanto sucesso que foi regravada por Bruno – da dupla com Marrone – com o próprio filho, Enzo Rabelo.

Assista ao videoclipe:

Veja um pouco da repercussão que o vazamento da nude do pastor Lucas gerou nas redes sociais:

Por que o casamento da cantora Isadora Pompeo durou apenas dois meses?

Compartilhar