Foto: reprodução / Instagram Isadora Pompeo e Thiago Maia

Por que o casamento da cantora Isadora Pompeo durou apenas dois meses?

Uma situação inesperada tem movimentado os bastidores do mundo gospel e gerado muitos comentários na internet. Dois meses após cerimônia religiosa, a cantora Isadora Pompeo parece ter se separado do jogador do Flamengo, Thiago Maia. 

Eles se casaram no civil em dezembro e no fim de fevereiro de 2021, aconteceu o casamento religioso com a presença da família e amigos dos noivos no Espaço Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Acontece que em abril Isadora e Thiago deixaram de se seguir nas redes sociais e apagaram todos os registros juntos. 

Seguidores e fãs da cantora entenderam que algo estava errado entre eles e já suspeitaram de uma possível traição por parte de Isadora Pompeo, que postou a seguinte frase utilizando a função Stories de sua conta no Instagram: “Fidelidade é minha base!”. Momentos depois, compartilhou uma foto com Thiago na cama. 

A situação enigmática seguiu por vários dias. Isadora mudou o visual, escureceu o cabelo e voltou para a casa dos pais. Através dos vídeos postados pela cantora, foi possível notar que ela e Thiago não estão mesmo mais juntos.

Alguns fãs levantaram a hipótese de tudo não passar de uma jogada de marketing para um futuro lançamento musical de Isadora Pompeo, mas parece que o desentendimento entre o ex-casal é real. No último fim de semana, a cantora avisou os seguidores que daria um tempo das redes sociais para lidar com o que estava acontecendo.

Veja também:
Xiii... Davi pode perder metade de tudo que ganhou no 'BBB 24'

“Vou dar um tempo das redes socais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, escreveu ela.

Antes da separação, Isadora fez um desabafo na internet sobre alguns problemas de saúde que ela estava passando durante a pandemia. Em uma participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ela disse que desenvolveu um quadro de depressão e chegou a cogitar deixar o ministério por conta de profunda tristeza. 

Nos Stories do Instagram, chorando, a cantora gospel afirmou que estava desanimada, sem vontade de cantar e tocar, se sentindo distante de Deus e que contava com o apoio do marido.

Existem pessoas que questionam a sexualidade de Isadora Pompeo desde antes dela começar a namorar Thiago Maia. O jeito da jovem, as roupas que ela usa, camisetas largas, tênis, o fato dela gostar de jogar futebol levaram alguns seguidores acreditarem que ela é lésbica.

No momento da crise no casamento, essa questão também foi levantada por internautas. “É muito chato ser julgada e padronizada a uma coisa que eu não sou, porque as pessoas colocaram na cabeça que eu sou, desabafou Isadora Pompeo no Instagram.

Confira alguns comentários sobre a separação de Isadora e Thiago Maia:

Com testes de Covid-19, cantora gospel Isadora Pompeo se casa em cerimônia luxuosa

Compartilhar