Foto: reprodução / Instagram Isadora Pompeo-Thiago Maia-Casamento

Com testes de Covid-19, cantora gospel Isadora Pompeo se casa em cerimônia luxuosa

O último domingo (28) foi de festa no meio gospel. A cantora Isadora Pompeo se casou com o volante do Flamengo, Thiago Maia, em uma cerimônia religiosa emocionante no Espaço Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Isadora faz bastante sucesso entre os evangélicos com suas músicas. Nas redes sociais, ela é ativa e sempre responde perguntas de seus seguidores sobre assuntos polêmicos, como comportamentos que são considerados pecado ou como ter uma vida dentro dos preceitos cristãos.

Há algum tempo ela, inclusive, revelou ter “escolhido esperar” e se casado virgem.

A cantora publicou um longo vídeo no YouTube contando sobre seu relacionamento com Thiago. Eles se conheceram no Instagram e, depois de um tempo, decidiram namorar. Contudo, a distância e as diferenças na rotina do casal geraram problemas entre eles.

Veja também:
Luciano Camargo anuncia 'Deserto Não Será Seu Fim', mais uma do projeto gospel

Isadora vivia viajando fazendo shows e ministrações em todo o Brasil. Thiago, por sua vez, é de Roraima mas vive no Rio de Janeiro em meio a uma rotina corrida no Flamengo.

Ele, que jogava no Lille Olympique Sporting Club Métropole, clube de futebol francês, veio emprestado para o clube carioca em uma transação de 14 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões de reais).

Os problemas no namoro acabaram separando o casal durante 3 anos. Recentemente, no entanto, eles reataram o relacionamento e decidiram se casar. A união foi selada perante à lei no dia 22 de dezembro de 2020, na casa da cantora, no sul do Brasil, sem que a mídia ficasse sabendo.

Confira um registro do momento compartilhado por Isadora Pompeo dias depois:

Quando as fotos vazaram e Isadora falou sobre o casamento, os fãs vibraram com a boa notícia.

Curiosamente, o nome de Isadora Pompeo também já foi envolvido em uma polêmica inusitada: após ter revelado publicamente que tinha o sonho de ser jogadora de futebol e que sabia tocar bateria, além de ser conhecida por usar “roupas largas”, a cantora gospel foi chamada de “sapatão” nas redes sociais. Relembre essa história clicando aqui.

Isadora Pompeo se casa em cerimônia luxuosa, com testes de Covid-19

A festa de casamento de Isadora Pompeo, com direito à vestido de noiva, decoração luxuosa e comemoração com família e amigos, aconteceu apenas neste domingo (28).

Devido à pandemia do coronavírus, havia uma equipe de profissionais da saúde na entrada do local realizando testes rápidos de Covid-19 para garantir que todos os convidados estivessem saudáveis.

Dentre os convidados estavam a cantora Cassiane, dona do hit gospel ‘Com Muito Louvor‘, Rebeca Carvalho, conhecida pela música intitulada ‘Bálsamo’ e Eyshila, cantora do sucesso ‘Espírito Santo’, dentre vários outros.

Também marcaram presença companheiros de trabalho de Thiago Maia, jogadores de futebol do Flamengo, time que acaba de ser campeão do Campeonato Brasileiro 2020.

Confira um registro da cerimônia:

Veja também:
Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de trânsito

Apesar da pouca idade, Isadora Pompeo é uma cantora bem sucedida no meio gospel. Aos 21 anos, ela acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões e meio de inscritos em seu canal no YouTube.

Começou a ganhar fama publicando vídeos fazendo cover de louvores de outros cantores, mas depois de um tempo começou a produzir suas próprias músicas. Isadora fez diversas parcerias ao longo de sua carreira.

Uma delas foi com Marcela Taís na canção ‘Hey Pai’. Recentemente, Isadora Pompeo gravou a música ‘Máscaras’ com João Figueiredo, o noivo de Sasha Meneghel.

Ela também participou da regravação de ‘Nada Pode Calar Um Adorador’, junto com Eyshila e lançou um álbum intitulado ‘Processo’, cujo maior sucesso é a canção ‘Sua Paz’.

Ouça:

Sexualidade de Isadora Pompeo vira assunto após cantora dizer que joga futebol

Compartilhar