Fotos: Reprodução prince luke cage

Lendário cantor Prince quase participou de série da Marvel na Netflix

A série do Luke Cage na Netflix é lembrada, entre outras coisas, pela trilha sonora de peso – e ela quase contou com uma participação musical importante!

Um dos produtores revelou que pretendia trazer o lendário cantor Prince para uma pequena ponta na série. Infelizmente, o músico acabou falecendo antes que o convite pudesse ser feito, o que resultaria em um momento épico.

Cheo Hodari Coker fez uma série de posts em seu perfil no Twitter contando a história. Ele planejava exibir para o cantor os dois primeiros episódios da série, para tentar convencê-lo a participar do último episódio.

Prince faleceu em 21 de abril de 2016, aos 57 anos, vítima de uma overdose acidental de remédios. O autor de clássicos como ‘Purple Rain‘ e ‘When Doves Cry‘ nunca pôde assistir à série.

Luke Cage contou com algumas participações de músicos famosos, como Raphael Saadiq, Faith Evans, Jidenna, Charles Bradley e Sharon Jones.

A série é lembrada também como um marco de representatividade afro-americana, com grande ênfase na música negra dos Estados Unidos.

Diário de Prince revela que ele odiava o trabalho de Katy Perry e Ed Sheeran

Compartilhar