Foto: Divulgação luciano camargo

Luciano Camargo anuncia ‘Deserto Não Será Seu Fim’, mais uma do projeto gospel

Após emocionar o público com um musical especial transmitido pela Record TV e dedicado à música gospel, Luciano Camargo segue com a divulgação do seu primeiro trabalho solo, paralelo à carreira com o irmão, Zezé Di Camargo.

Desta vez, o artista presenteia o público com o louvor ‘Deserto Não Será Seu Fim’, que estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube a partir da próxima terça-feira (23).

A letra, composta pelos consagrados Anderson Freire e André Freire, tem como objetivo acalmar os corações e, principalmente, os anseios da alma.

Certo de que está em seu melhor momento da carreira, Luciano destaca a mensagem de sua nova música: “Felizmente, sinto que além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto, e isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para Ele que estou cantando”.

“Tenho a plena convicção de que ‘Deserto Não Será Seu Fim’ tocará no coração do público brasileiro, que há poucos meses embarcou comigo nesta missão de propagar a fé e a mensagem de Deus através de minhas músicas”, completa o artista.

Sobre ‘A Ti Entrego’, de Luciano Camargo

É um sonho antigo, o primeiro trabalho solo de Luciano Camargo: ‘A Ti Entrego’.

Com 15 faixas dedicadas à música gospel, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, avisa de antemão que isso não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

O álbum é traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões mensais. Todo o desenvolvimento digital traz assinatura de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

CONFIRA A LETRA DE “DESERTO NÃO SERÁ SEU FIM”:
(Anderson Freire/André Freire)

Deserto não será seu fim
Se com deus você iniciou
O seu final será feliz
Se a promessa você abraçou
Deus é pai do não
É dono do sim
Cante, ele tem o melhor pra mim!
Sua oração, sua adoração,
Move suas mãos

Mesmo que o céu em silêncio está
E alguém aqui se incomodar
Com o seu fervor, como ana fez,
não pare de orar

Seus joelhos podem te levar além
Do que os seus pés consigam alcançar
Se o jordão se abrir, a porta fechar, não pare de adorar!

Compartilhar