11 músicas famosas sobre tomar um chifre (e nenhuma delas é sertaneja!)

Enquanto muita gente passou o Dia dos Namorados juntinho e curtindo com muito amor, também tem muita gente sofrendo nesse momento após descobrir uma traição – o famoso chifre!

E tem coisa melhor do que se jogar na fossa? Curta essas músicas e deixe o pranto rolar!

Alanis Morissette – ‘You Oughta Know’

Depois de ser traída de verdade na maior cara de pau, Alanis despejou todo seu ódio ao escrever ‘You Oughta Know‘. No fim das contas, levar um chifre foi a melhor coisa que poderia acontecer a ela.

A música estourou nas rádios e ela saiu super por cima. Representa a típica mensagem de raiva pós-traição: “ainda não superei, mas quero que você se dane junto com a vagabunda (o)”.

Shakira – ‘Don’t Bother’

E a pior coisa de ser traído é quando você constata que foi com alguém mais bonito, inteligente ou interessante… Resumidamente, alguém mais foda que você.

O importante é continuar mantendo a postura “nem ligo”.

Veja também:
Justiça confirma que Shakira sonegou R$ 97 milhões em impostos na Espanha

Justin Timberlake – ‘Cry Me a River’

‘Cry Me a River’ foi escrita supostamente para Britney Spears, ex-namorada de Justin na época. Segundo rumores, Britney colocou um chifre no cantor, quer teria descoberto tudo através do próprio “amante”.

Nickelback – ‘How You Remind Me’

E é claro, sempre existem aquelas pessoas que acham que vale a pena dar uma segunda chance à pessoa que partiu seu coração e te colocou um belo de um chifre.

O problema é que, não muito tempo depois percebe que confiança não é algo fácil de recuperar.

Bon Jovi – ‘Always’

Pode parecer uma linda canção de um coração apaixonado, mas na verdade é um típico pedido de desculpas do cara que foi lá ciscar no terreno da vizinha e voltou arrependido.

Veja também:
Jon Bon Jovi apareceu em 'Malhação' e atuou com Luana Piovani em 1997

Pitty – ‘Na Sua Estante’

‘Na Sua Estante’ é a música daquela pessoa que fez tudo que podia pelo outro, amou, chorou, se ferrou e ainda assim, não teve valor e acabou sendo sacaneado infinitamente.

Amy Winehouse – ‘Back To Black’

Quem disse que amante também não sofre? Ser o outro(a) é quase tão desgastante quando ser o traído, afinal depois que a diversão acaba, ele(a) volta pro oficial e o outro(a) fica lá, a ver navios.

The Killers – ‘Mr. Brightside’

Para os neuróticos ou para as pessoas que já foram tão sacaneadas na vida que simplesmente desenvolvem a paranoia do chifre. Levantam 1001 possibilidades de estarem sendo corneadas e acabam quase tendo quase um colapso nervoso quando pensam nisso.

Aerosmith – ‘Hole in My Soul’

A música daquele que tomou o chifre e ficou simplesmente devastado. Faz de tudo para se sentir melhor, inclusive ficar com uma penca de gente só para esquecer, mas na verdade só queria mesmo é chorar em um quarto escuro.

Nirvana – ‘Where Did You Sleep Last Night’

Quando já é o caso de perguntar onde o outro dormiu na noite passada, é sinal que as coisas não estão muito boas para o seu lado.

Veja também:
Nirvana: Kurt Cobain se matou ou foi assassinado? Conheça a teoria

Three Days Grace – ‘Last to Know’

E quando você finalmente descobre que de fato foi traído, também descobre que todo mundo já sabia, menos você.