Foto: Divulgação zé felipe

Após nascimento da filha, Zé Felipe lança música em parceria com DJ Ivis

Pra quem achou que Zé Felipe daria um tempo dos hits após o nascimento de sua primogênita, Maria Alice, achou errado! O filho do sertanejo Leonardo lança pela Som Livre o single ‘Galega’ nesta sexta-feira (11), em uma parceria super especial com DJ Ivis.

Com muita sofrência, mas claro, sem deixar ninguém ficar parado, a faixa também conta com um videoclipe, disponível no canal do cantor no YouTube – assista ao final desta matéria.

Veja também:
Virgínia Fonseca erra ao falar sobre Leonardo e Zé Felipe terem contraído sarna

Na véspera do Dia dos Namorados, o lançamento da canção surpreende ao falar sobre a separação de um casal, em que uma das partes continua apaixonada e pede a volta da parceira.

Com trechos como ”Eu fico ligando ela não me atende / Tô aqui sozinho pensando na gente / Saudade daquele love quente, Zé Felipe e DJ Ivis soltam a voz e têm tudo para mexer com o coração dos apaixonados que estão em busca de uma segunda chance com o crush.

‘Galega’ chegou pra colocar a turma pra dançar. Uma parceria de sucesso com meu amigo DJ Ivis. Todo casal tem seus encontros e desencontros, e essa faixa chega para inspirar aqueles que querem pedir uma nova chance ao amor. É hit “, diz o Zé Felipe.

O último lançamento do cantor que precedeu o nascimento de sua filha – a faixa ‘Tranquilita‘ – trouxe a participação de sua esposa Virgínia Fonseca, fazendo sua estreia como cantora, e se firmou como um grande sucesso, com mais de 22 milhões de visualizações no YouTube.

Veja também:
Virgínia Fonseca estreia como cantora em parceria com o marido, Zé Felipe

Carreira de Zé Felipe

Zé Felipe, no auge de sua juventude, está entre os nomes de maior destaque do sertanejo-pop atualmente, acumulando mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

Zé Felipe vive um dos momentos mais especiais da sua vida. Além de emplacar recentemente seguidos sucessos como ‘Só Tem Eu’ , ‘Virginia’ , ‘Esquece de Me Esquecer’ e ‘Tranquilita’ , o cantor de apenas 22 anos acaba de ser pai pela primeira vez com a chegada de Maria Alice, sua filha com a influenciadora Virginia Fonseca – para quem também fez a música ‘José ou Maria’ -, e é considerado um dos grandes destaques da nova geração do sertanejo.

O artista, que começou sua carreira em 2014 e já lançou quatro álbuns, conta com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no Youtube – no qual acumula mais de 1,2 bilhão de views – e 15,1 milhões de seguidores no Instagram.

Zé Felipe também segue comemorando os resultados do álbum ‘Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia‘, lançado em 2019, com nove faixas gravadas em sua cidade natal.

Tiro Certo‘ , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 179 milhões de visualizações no Youtube e ‘Medalha de Prata‘ , em parceria com Maiara e Maraisa, já passa de 49 milhões na plataforma de vídeos.

O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de ‘Eu Juro’, clássico de 1995.

Veja também:
Mais um filho de Leonardo quer ser cantor, mas sem ajuda do pai
Compartilhar