Fotos: Reprodução/Instagram zé felipe

Mas já? Zé Felipe e Virgínia Fonseca já têm data marcada para ter outro bebê

Menos de 10 dias depois do nascimento de Maria Alice, a influenciadora digital Virgínia Fonseca revelou que ela e Zé Felipe já têm data marcada para engravidar do segundo filho – e promete que não vai demorar!

A pouca idade parece não ser empecilho quando o assunto é aumentar a família. O sertanejo, que é filho de Leonardo, tem 23 anos. Virgínia tem apenas 22 e o casal compartilha muito de suas vidas nas redes sociais, inclusive alguns planos para o futuro.

Veja também:
Virgínia Fonseca erra ao falar sobre Leonardo e Zé Felipe terem contraído sarna

Eu pretendo engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Se Deus quiser, tem Carnaval o ano que vem, então é curtir e quietar de novo por nove meses”, disse Virgínia em um vídeo postado nos Stories do Instagram. “Eu já estou preparado, disse Zé Felipe.

Confira o vídeo publicado por Virgínia no Instagram:

Eles fazem muito sucesso na internet. Virgínia Fonseca é uma das influenciadoras digitais de maior destaque hoje no Brasil. Zé Felipe, cantor sertanejo muito conhecido também. Juntos, eles são acompanhados por 51 milhões de pessoas (levando em conta apenas Instagram e Youtube).

Desde o início do namoro a relação é exibida nas redes. Eles viraram notícia por terem decidido morar junto pouquíssimo tempo depois de oficializarem o namoro. Quando anunciaram a gravidez, mais pessoas começaram a acompanhar o dia a dia deles.

Recentemente Zé Felipe convidou Virgínia para estrear como cantora. O videoclipe de ‘Tranquilita‘ foi lançado há 1 mês e já acumula mais de 22 milhões de visualizações. Confira:

Veja também:
Virgínia Fonseca estreia como cantora em parceria com o marido, Zé Felipe
Compartilhar