Fotos: Reprodução/Instagram paula fernandes

Paula Fernandes revela quando e por que ganhou o rótulo de antipática

Existe um comentário nos bastidores da música há bastante tempo que diz que a cantora Paula Fernandes é ‘antipática’. Em entrevista recente, ela finalmente falou sobre este rótulo e revelou de onde ele surgiu. 

Segundo Paula, ela sempre sonhou em ser reconhecida por seu trabalho musical, mas nunca quis ser famosa. Quando começou a ficar conhecida, não mudou seu jeito de ser e cumpria os compromissos com profissionalismo, sem misturar as coisas.

Veja também:
Quando Paula Fernandes e Taylor Swift gravaram uma música juntas

Provavelmente foi daí que veio a fama de ‘chata’ e ‘antipática’ que ela carrega até hoje. 

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes, relatou ela, em entrevista ao canal ‘Papo de Música’ no YouTube.

Paula Fernandes enfrentou a depressão

Paula Fernandes, que hoje tem 36 anos, falou também sobre um momento complicado que viveu aos 18, quando teve depressão. A tristeza profunda sentida pela artista a levou a dar uma pausa na carreira. E pior, fez com que ela pensasse que o motivo da doença era a música. 

“Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, desabafou Paula, que com o tempo e o tratamento necessário, conseguiu se recuperar.  

“Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma, concluiu.

Confira a entrevista de Paula Fernandes:

Paula Fernandes se sentiu ‘abandonada no altar’ por Luan Santana após ‘Juntos’

Compartilhar