Fotos: Reprodução/Instagram Wesley Safadão

Wesley Safadão quebra o silêncio sobre suposta rixa com Gusttavo Lima

Há um boato de que existe uma rixa entre dois grandes nomes da música sertaneja: Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Dizem que quando ainda estavam fazendo show presencial, os próprios contratantes tinham que criar um esquema para evitar que os cantores se cruzassem nos bastidores.

Segundo fãs, o agendamento de lives no mesmo dia gerou desconforto entre os artistas, pois acabava dividindo a audiência. Contudo, Safadão deu uma declaração negando essa história.

Veja também:
Wesley Safadão mostra exames e nega que tenha forjado Covid-19 para esconder HIV

Em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, Safadão disse que não vê Gusttavo Lima como um concorrente. “Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo, disse.

Pouco tempo atrás, Wesley Safadão fez uma live um dia antes da live de Gusttavo Lima. Ao perceber que fãs apontaram, mais uma vez, a rivalidade entre os artistas, o cearense declarou:

“Fala irmão, beleza? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos há mais de 1 ano parados, todo mundo assiste a do Gusttavo Lima amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público para todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disse o cantor.

Mas quanto à divisão do público entre as lives de um artista ou de outro, não é necessário se preocupar.

O motivo? Gusttavo Lima realizou, recentemente, sua última transmissão ao vivo durante a pandemia de Covid-19. Segundo o próprio cantor, ele agora vai se dedicar a novos projetos. Um deles é uma turnê pela América do Norte no segundo semestre de 2021.

Gusttavo Lima ‘se aposenta’ e não fará mais apresentações durante a pandemia