Fotos: Reprodução/Instagram Wesley Safadão

‘Mais uns 5 filhos’, diz Wesley Safadão sobre desejo de aumentar a família

Wesley Safadão já é pai de três crianças, mas não está satisfeito com o número de herdeiros. Em entrevista recente ele afirmou que quer ter mais cinco filhos, só não sabe se vai conseguir convencer a esposa a aumentar a família tanto assim!

Meu desejo é ter mais uns cinco filhos. Sou garanhão! Basicamente uns três certos. É porque ela [Thyane] não deixa, tem que ir aos poucos. Mas um, pelo menos, está garantido. Não agora, em breve”, disse Safadão em conversa com o colunista do ‘Metrópoles’, Leo Dias.

Veja também:
Wesley Safadão e Thyane Dantas brigam em público e protagonizam barraco

O cantor, que veio de uma família grande, sempre teve o desejo de formar uma família grande também. Mas o plano de mais um bebê não vai acontecer esse ano, adianta ele. “Esse ano não sai não, não está plantada a semente. Minha família é muito grande e como pai sempre quis ter muitos filhos“. 

Safadão já é pai de Yhudy (10 anos), fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile, Ysis (6 anos) e Dom (2 anos), filhos que teve com sua esposa atual, Thyane Dantas. E o motivo que o levou a ter o apelido de ‘Safadão’ parece ter ficado para trás.

Em declarações no passado, o cantor já admitiu que traiu a ex-esposa com Thyane. Em outro caso, contou que teve uma recaída com a ex e traiu a atual.

“Quem me conhece diz que não sou mais Safadão, que me aquietei. Safadão só com a minha mulher em casa na rua não. Minha vida funciona assim Deus, minha família e meu trabalho, garante ele, que é um dos artistas de maior sucesso no Brasil na atualidade.

Confira uma foto da família de Wesley Safadão:

Foto: reprodução / Instagram

‘Deus Tem Um Plano’: Wesley Safadão e Casa Worship inauguram projeto da Deezer

Compartilhar