Fotos: Reprodução/Instagram Wesley Safadão - Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas brigam em público e protagonizam barraco

O casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas está passando por maus bocados, é o que andam dizendo algumas fontes próximas ao casal. O motivo seria o ciúme excessivo por parte da esposa do cantor e as discussões entre eles, cada vez mais frequentes.

Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação“, disse uma fonte do jornal ‘Extra’.

Veja também:
Odete, maquiadora demitida de Wesley Safadão, faz mistério sobre briga com o cantor

Eles brigaram na frente das pessoas no hangar onde Safadão deixa seu jatinho, em Fortaleza. De acordo com pessoas que estavam presentes na ocasião, Thyane estava tão nervosa que funcionários do local se aproximaram para tranquilizá-la.

Thyane e Wesley se conheceram e começaram a se envolver em 2012, quando o cantor ainda era casado com Mileide Mihaile, mãe do primeiro filho dele. De acordo com fontes próximas, as duas, inclusive, eram amigas.

Após a separação oficial – e polêmica – de Safadão e Mileide, o cantor e Thyane oficializaram a união em um evento de luxo no nordeste do Brasil. Thyane e Safadão são pais de Ysis, de 6 anos, e de Dom, de 2 anos.

Casamento de Wesley Safadão está em crise?

Em fevereiro deste ano, as notícias sobre o casal foram bem diferentes do que as atuais. Wesley compartilhou registros de um momento romântico organizado por ele para homenagear a amada por mais um ano de vida.

Durante um passeio de lancha, Thyane foi surpreendida com uma apresentação de um violinista ao vivo tocando ‘Deus das Promessas’, de Davi Sacer. “Nada é igual se você não está por perto”, declarou o cantor na ocasião.

Um dia é pouco demais pra celebrar sua importância na minha vida! Uma vida inteira ainda é pouco pra agradecer o quanto Deus foi bom em fazer da nossa família um lugar de paz, amor e alegria”.

Veja também:
Compositor processa Wesley Safadão por direitos de música e pede R$ 4,5 milhões

“Ele nos deu você e a felicidade por perceber o quanto somos abençoados pela sua existência é sem limites! Você trouxe Jesus pro centro da nossa casa e nunca mais fomos os mesmos!, escreveu o forrozeiro no Instagram.

Confira uma foto da família de Wesley Safadão:

Nome de Wesley Safadão é citado no Instagram da rapper norte-americana Cardi B

Compartilhar