Fotos: Reprodução/Instagram wesley safadão

Nome de Wesley Safadão é citado no Instagram da rapper norte-americana Cardi B

Wesley Safadão alcançou o topo da lista do Spotify, uma das principais plataformas de streaming de músicas do mundo, como cantor solo mais ouvido do Brasil. O artista superou outros grandes nomes da música nacional e viu seu nome no Instagram da cantora norte-americana, Cardi B.

Em ranking divulgado pela própria plataforma, Wesley aparece em primeiro lugar, com mais de 8,7 milhões de ouvintes mensais, seguido de Gusttavo Lima, Xand Avião, DJ Ivis, Dilsinho, Raí, Xamã, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado, e fechando a lista dos 10+, Pabllo Vittar.

Veja também:
Cardi B volta a cantar Zezé di Camargo e Luciano em vídeo e chama atenção

Safadão está atualmente com 3 músicas fazendo muito sucesso.

São elas:Ele é Ele, Eu Sou Eu‘, ‘Fala Mal de Mim’ e ‘Eu Pulo, Eu Passo’, com 124, 43 e 3,4 milhões de visualizações no YouTube, respectivamente. Além claro, de tantos outros sucessos que não saem das playlists dos brasileiros.

O cantor cearense viu seu nome viralizar nas redes após a rapper Cardi B publicar um vídeo nos Stories do Instagram usando um filtro de Safadão.

Ser o cantor brasileiro mais ouvido do Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo e ainda ter meu nome divulgado pelo mundo através dos Stories da Cardi B é coisa boa demais pra um dia só, né? E olha que não é tbt. #vaisafadao”, disse ele.

Veja:

Nome frequente na mídia, Wesley Safadão fez vários lançamentos durante a pandemia, viralizou coreografias e faz diversas lives no período de isolamento, que ainda não acabou.

Odete, maquiadora demitida de Wesley Safadão, faz mistério sobre briga com o cantor

Compartilhar