Fotos: Divulgação melody

Melody recebe convite de parceria musical com norte-americana Rachel Rossette

A cantora brasileira teen de 14 anos que iniciou a carreira no funk e já teve o nome envolvido em muita polêmica desde que começou a ganhar fama – Melody recebeu um convite para participar da gravação da música  ‘Gringa no Rio’, de Rachel Rossette.

A cantora e compositora norte-americana anunciou recentemente sua primeira parceria musical no Brasil, na tentativa de expandir sua carreira para o país. Melody e Rachel Rossette estão gravando juntas a música que fará parte do primeiro EP de Rachel.

A previsão de lançamento do single é em junho de 2021. Um videoclipe será gravado no Rio de Janeiro assim que as atividades forem retomadas na cidade e todos puderem trabalhar em segurança.

Veja também:
Melody grava música com irmã de 10 meses e divide opiniões nas redes

Melody está ansiosa para a gravação e disse: Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”.

Sobre a parceria, Rachel também falou: “Eu estou muito animada para fazer uma música com a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas. Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses! O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!

Rachel contou, ainda, sobre a inspiração para a música ‘Gringa no Rio’. “Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil“.

Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido – Eu amei!”, contou Rachel.

“E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis. Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí”,  finalizou ela.

Veja também:
Anitta frequenta premiação com look que já é marca registrada: bumbum de fora

Em fevereiro deste ano, a cantora, que mora nos Estados Unidos e pretende em breve se mudar para o Brasil, lançou a faixa ‘Eu Gosto’, cantada em português. A música foi composta por ela mesma e veio acompanhada de um videoclipe filmado em diversas locações do Estado americano de Utah.

Super colorido e animado, ele evidencia outra paixão de Rachel além da música: a dança, e é um convite para aprender a animada coreografia de ‘Eu Gosto’. O clipe está disponível no canal do YouTube da cantora. Assista:

Rachel Rossette

Rachel Rossette é uma artista norte-americana que acaba de entrar no cenário musical brasileiro. Criada numa cidade pequena ouvindo música country no sul dos Estados Unidos, Rachel morou em Orlando e Washington DC, até se mudar para Los Angeles aos 14 anos para começar sua carreira como cantora.

Na Califórnia, a jovem compôs trilhas sonoras de filmes, trabalhou como atriz, fez diversos shows e acumulou prêmios como Single Pop do Ano no ‘Hollywood Music’ and ‘Media Awards’, Melhor Artista em Ascensão pelo ‘Los Angeles Tribune’ e Melhor Letra Original, pela ‘Nashville Songwriters Association’.

Veja também:
Luísa Sonza defende Vitão após postagem fake e ironiza o comentário 'meu casal'

Também em Los Angeles, ela se apresentou em vários eventos do Grammy Awards, que são promovidos durante o ano com artistas em ascensão. Após dar uma pausa em sua carreira no entretenimento para fazer um serviço voluntário em sua igreja e se dedicar aos estudos, Rachel se apaixonou por um brasileiro enquanto fazia faculdade no Estado de Utah.

Ela ainda não sabia, mas ele viria a se tornar seu marido. O amor por ele se estendeu à paixão pela cultura brasileira – incluindo a comida, pessoas e ritmos. A cantora e compositora conta como se apaixonou pela música brasileira e sobre sua volta à carreira musical.

Amei as batidas da Anitta, Luiza Souza, Gloria Groove, entre outros artistas incríveis. Foi com elas que aprendi português! Nunca fiz aula – minhas professoras foram as divas do pop brasileiro (risos). Mesmo depois de sair de Los Angeles, eu ainda tinha um grande espaço no coração para a música“.

Meu marido me incentivou a continuar na música e seguir meus sonhosdessa vez no Brasil! Então em agosto de 2020 comecei a me preparar para lançar meu primeiro EP em português“. 

“Escrever músicas em português é definitivamente mais difícil que escrever em inglês. Às vezes não consigo traduzir palavra por palavra, então tenho que traduzir o significado no geral. Eu tenho sorte que meu marido corrige a gramática pra mim!, conta Rachel.

Aos 11 anos de idade, Melody veste fantasia sensual e é criticada na web

Compartilhar