Foto: reprodução / YouTube melody irma

Melody grava música com irmã de 10 meses e divide opiniões nas redes

Melody voltou a causar controvérsia nas redes sociais. Desta vez, a cantora mirim dividiu opiniões por ter gravado uma música e um vídeo em estúdio ao lado da irmã, Mellany, de apenas 10 meses.

No vídeo, a artista de 13 anos aparece cantando uma música chamada ‘Neném’ ao lado da pequena irmã. A garotinha ainda não consegue falar, então, apenas emitiu alguns sons típicos de bebês em meio aos versos da canção, além de brincar com um violão na cor rosa.

Mellany é irmã de Melody por parte do pai, o funkeiro e produtor Belinho. Nas redes sociais, tanto ele quanto a jovem cantora foram criticados pela gravação com a bebê. Houve, também, quem curtisse o conteúdo e se divertisse com a fofura da criança.

Veja também:
Em áudios vazados, Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente de rappers gringos

“Passa muita vergonha kkkk”, disse uma internauta. “A criança mal nasceu e já querem ganhar dinheiro em cima dela”, afirmou mais um. “Daqui a pouco essa bebê está com unha, cabelo e silicone”, comentou uma terceira. “Que fofura”, disse outra. Vários comentários com emojis de coração e de aprovação também foram feitos.

Veja, abaixo, o vídeo divulgado por Melody:

Vale destacar, ainda, que Mellany também tem um perfil no Instagram e já conta com mais de 60 mil seguidores. Na descrição da página, ela é definida como “baby model”. “Parcerias direct; Não repostar sem marcar”, adianta a conta.

Melody já foi alvo de críticas e motivou até uma denúncia ao Ministério Público, contra o pai dela, por suposta sexualização infantil. Há alguns anos, a cantora mirim tem se apresentado com roupas e trejeitos sensuais, incompatíveis com sua idade.

Em 2017, o Ministério Público conseguiu remover a página dela do Instagram devido à sua imagem extremamente sexualizada para uma criança.

Quase 2 anos depois, a menina voltou a gerar polêmica ao retornar com visuais sensuais. O youtuber Felipe Neto, dono de um dos maiores canais do Brasil na plataforma, chamou atenção ao declarar que baniria vídeos sobre ela em seu canal, em resposta ao apelo sexual que ela apresenta.

View this post on Instagram

Me dá um oi, que te respondo com um bjo 💋

A post shared by Melody (@melodyoficial3) on

No dia seguinte, ele comunicou aos fãs que havia entrado em acordo com o pai da funkeira e que passaria a bancar financeiramente a educação e acompanhamento psicológico para a menina, assim como para a irmã mais velha dela, Bella Angel.

A intensa repercussão do caso, no entanto, tomou rumos mais sérios e o núcleo familiar de Melody passou a ser uma investigação oficial do Ministério Público Estadual de São Paulo. A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, declarou ter cobrado a instituição para tomar alguma providência.

Não foi revelado se a investigação chegou a ter alguma consequência mais séria. Ao que tudo indica, Belinho segue cuidando da filha em guarda compartilhada com a mãe dela, Glória.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar