Foto: reprodução / Instagram gusttavo lima felipe araujo jonas esticado

Gusttavo Lima fará live de São João na sexta (26) com Felipe Araújo e Jonas Esticado

O cantor Gusttavo Lima fará, nesta sexta-feira (26), a partir das 21h, uma live com show no YouTube. A apresentação, de temática junina e celebrando São João, terá as participações especiais de Felipe Araújo e Jonas Esticado.

Para assistir, basta acessar o canal de Gusttavo Lima no YouTube, no dia e horário marcados.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A live foi intitulada ‘Buteco Especial São João’, em referência não apenas às comemorações de São João, como, também, ao tema geral de ‘Buteco’ que as transmissões anteriores tiveram. Como habitual, o show deve se estender por toda a noite, especialmente por conta dos convidados, que fazem parte do escritório de Gusttavo, o Balada Music.

“Eu amo São João! É um período que costumamos trabalhar bastante, levando nossa música às festas dos quatro cantos do país. Neste ano, infelizmente, não poderemos estar juntos pessoalmente, mas, não poderíamos deixar de comemorar”, disse Gusttavo Lima, em material de divulgação.

A nota assinada pelo cantor completa: Vai ter ‘Buteco Especial de São João’ sim e vamos nos divertir bastante! Vocês não podem perder a nossa live porque será inesquecível”.

Live de Gusttavo Lima e Leonardo

Vale lembrar que, recentemente, Gusttavo também confirmou que fará uma live em parceria com Leonardo. A apresentação ainda não tem data para acontecer. “Em breve… live juntos, aqui, Gusttavo Lima e Leonardo. A gente não sabe… cara, não tem repertório não, tem?”, afirmou o cantor, em um vídeo descontraído, nas redes sociais.

Veja também:
Gusttavo Lima e Leonardo confirmam que vão fazer live juntos: 'beber demais'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.