A mãe da pequena Liz Ibba, de 3 anos, que perdeu a vida no trágico acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira (9), tomou uma decisão marcante sobre o destino final do corpo da filha.
Em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’, Adriana Ibba revelou que escolheu cremar o corpo da menina em São Paulo, logo após a liberação do IML (Instituto Médico Legal).
Adriana explicou que optou pela cremação para evitar que o corpo da filha fosse submetido a procedimentos invasivos e prolongasse o sofrimento familiar.
“A minha decisão de cremar o corpo da minha filha é para ela não ser mais exposta do que já foi, receber formol, aquelas preparações e ter que ir ainda até Cascavel”.
“Quero dar um descanso para ela, para o corpinho físico dela não ficar para lá e para cá, e não estender o sofrimento. Sei que ela já não está mais aqui, mas quero respeitá-la até o fim”, declarou a mãe.
Liz Ibba estava a bordo da aeronave da VoePass junto com o pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos. Eles viajavam para celebrar o Dia dos Pais quando a tragédia ocorreu, ceifando a vida de ambos.
A história de Liz Ibba tocou o coração de muitos, inclusive da cantora Sandy, que demonstrou sua tristeza ao saber que a menina tinha como uma de suas músicas favoritas ‘Areia‘, interpretada por ela.
Segundo Adriana, sempre que Liz entrava no carro, ela pedia para ouvir a canção. “Ela cantava lindamente”, relembrou a mãe em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo.
Liz e Joslan fizeram amizade no aeroporto antes da queda; pai enviou vídeo para a mãe
Mãe de criança no avião conta que sentiu a morte da filha no acidente da VoePass
Fonte: Caras
#COMENTE