Foto: Mário Andrade/Divulgação lovezão da porra xand avião

Xand Avião lança nova música com direito a videoclipe

Após o lançamento de ‘Não Pode Se Apaixonar’ e ‘Apaga a Luz’ versão remix, Xand Avião acaba de divulgar o videoclipe de ‘Lovezão da Porra’, que promete ser sucesso, diz o cantor.

O single já está disponível nas plataformas de streaming de música e o clipe pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube. Confira:

Com letra romântica e narrativa que mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, Xand Avião fala sobre um ‘Lovezão da Porra’, uma paixão que faz com que ele não desista de tentar fazer com que ela fique. A música ainda vem com batidas dançantes e animadas.

“Este ano tem sido de diversos lançamentos e músicas de grande sucesso e ótima recepção do público para mim. A ideia é que tenhamos muita coisa bacana nos próximos meses. ‘Lovezão da Porra’ vem numa vibe mais romântica, tenho certeza que o público ira amar e se divertir“, diz Xand.

Dirigido por Pedro Brasil, o clipe teve como ponto de partida fugir das histórias normalmente contadas em vídeos em que a música tem uma pegada romântica. A intenção foi colocar Xand em primeiro plano e explorar todo o potencial do artista.

Gravado em Fortaleza, apesar das filmagens terem durado apenas uma tarde, o cenário demandou o dia anterior inteiro de montagem, com projeto concebido pela Loop Designer.

Foi um super prazer poder entrar neste projeto ao lado do Xand Avião! Esta é a segunda vez que trabalhamos juntos, a primeira foi com o super sucesso ‘Não Pode Se Apaixonar’. Por conta da pandemia, tudo foi filmado respeitando as normas de segurança e com o menor número de pessoas possível no set. O resultado tá muito bacana e esperamos que o público curta bastante“, comenta o diretor.

Veja também:
Influencer 'testava produtinhos' que roubava em farmácias da cidade

Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase 7 milhões de ouvintes mensais. Seus últimos lançamentos tem feito sucesso, com destaque paraNão Pode Se Apaixonar, que está no TOP 20 do Spotify Brasil e acumula diversos vídeos em formato desafio no TikTok.

Curado do coronavírus, Xand Avião rebate internautas que o acusaram de inventar doença

Compartilhar