Fotos: Reprodução/Instagram

Quando era garota de programa, Andressa Urach foi paga para namorar sertanejo

A modelo Andressa Urach relembrou mais uma de suas incontáveis histórias polêmicas e está dando o que falar nas redes sociais! Ela revelou ter sido muito bem paga, no passado, para fingir o namoro com um cantor sertanejo o intuito da tramoia era tornar o artista famoso no Brasil.

A eterna Miss Bumbum contou – em entrevista ao ‘The Noite’, no SBT – que ela foi procurada pelo próprio pai do tal cantor, na época em que ela ainda trabalhava como garota de programa. Ela diz que o homem chegou a pagar R$ 80 mil para que ela fingisse ser a namorada do rapaz durante 6 meses.

Veja também:
Prostitutas opinam sobre nova música de Marília Mendonça que retrata a profissão

Ela conta sobre essa situação, sem citar nomes, em seu livro: ‘Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição’, lançado em 2015. O próprio envolvido, no entanto, admite que a história é verdadeira.

Cantor sertanejo admite a história

Segundo o site ‘Ego’, o cantor em questão é Raffael Machado, da música ‘Vai No Cavalinho’, lançada em 2013. De acordo com o próprio, quem forjou o romance dele com Andressa Urach para atrair atenção da mídia foi seu antigo empresário.

“Não posso dizer que essa pessoa que ela fala no livro sou eu, até porque ela não cita nomes. O que acontece é que saímos realmente, mas tudo não passou de um romance forjado pelo meu antigo empresário para que a mídia ficasse atraída e a gente bombasse, ele disse.

Eu sempre fui contra isso, mas na época nada mais eu podia fazer, não tinha voz, e suportei isso por um tempo”, desabafou o sertanejo em entrevista ao site ‘Ego’, concedida em 2015.

Foram algumas saídas, eu não aceitava a armação. Ela foi assistir um show meu. Jantamos juntos, depois ela veio uma vez para Goiânia. Acredito que ao todo foram apenas quatro saídas. Nós trocamos beijos só, mas nunca transamos“, afirmou Raffael na época.

Veja também:
Marília Mendonça canta música sobre prostituição e faz Ana Maria Braga chorar

Veja fotos do casal fake, Raffael Machado e Andressa Urach:

Foto: Arquivo Pessoal

Internautas comentaram sobre a informação dada por Andressa Urach.

Correta! Pior quem namora de graça e ainda leva chifre, disse uma seguidora. “Parece que ele jogou dinheiro fora… Ninguém sabe quem é, observou um internauta.

Teve ainda quem criticasse Andressa por sempre soltar alguma informação que a coloca em destaque.

“Por que ela não contou tudo no livro? Às vezes, parece que ela cria novas polêmicas pra voltar à mídia. Tenho até dó da inquietude da alma dessa moça, apontou outra seguidora.

Assista à entrevista completa de Danilo Gentili com Andressa Urach, no ‘The Noite’:

Raffael Machado?

Independentemente de quem teve a ideia de pagar pelo namoro falso, aparentemente a ideia foi completamente furada e o tiro saiu pela culatra. Você já ouviu falar em Raffael Machado? Pois é.

O cantor goiano, de 33 anos, chegou a ficar um pouco conhecido em algumas regiões do Brasil após o lançamento da música ‘Jogando Gelo’. No final de 2012, gravou seu primeiro DVD com produção independente e lançamento em 2013.

Jorge, da dupla com Mateus, gera polêmica ao se casar com a ex-concunhada

Compartilhar