Fotos: Reprodução/Instagram Odete-Wesley Safadão

Odete, maquiadora demitida de Wesley Safadão, faz mistério sobre briga com o cantor

Os fãs mais atentos de Wesley Safadão perceberam algo errado entre ele e Odete, sua maquiadora e amiga desde o tempo do ‘Garota Safada’.

Odete é o apelido de João Lemos, que trabalha com o artista há muitos anos. O fato é que ela – que “pegou rabeira” na fama do chefe e ostenta 1,7 milhões de seguidores no Instagram – tirou o nome de Safadão de sua biografia na rede social, deixando as pessoas sem entender.

Qual teria sido o motivo? Aconteceu algum desentendimento entre eles?

Veja também:
Compositor que processa Wesley Safadão por plágio pede a prisão do cantor

O apelido da maquiadora de Wesley Safadão foi criado graças à Odete Roitman, vilã da novela ‘Vale Tudo’, exibida de 1988 a 1989 na TV Globo.

Questionada pelo colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias, Odete afirmou que vai se pronunciar sobre o assunto apenas quando estiver se sentindo preparada.

“No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse Odete.

Mãe de Safadão conta outra versão

Dona Bill, a mãe de Wesley Safadão, também concedeu uma entrevista para Leo Dias e afirmou que, com os shows proibidos devido à pandemia do coronavírus, eles conseguiram manter os salários da equipe do filho até julho de 2020, depois foram obrigados a dispensar todos os integrantes da equipe.

“Na verdade, todos estão fora da banda. Conseguimos manter o salário até julho, mas depois demos as contas. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver“, disse Dona Bill.

A mãe de Safadão afirmou, ainda, que o filho tem oferecido uma ajuda de custo para alguns ex-funcionários, é o caso de Odete.

“Existe algumas pessoas que damos uma ajuda de custos. E o João, mais conhecida como Odete WS, é um deles. Mas é aquela coisa… Ninguém sabe quando volta. Mas estamos todos de boa”, completou.

Veja também:
Esdras de Souza lança a música que escreveu em homenagem à esposa, Gretchen

Ela afirmou que está tudo bem entre Safadão, sua família e Odete. “Só quando precisa. Mas é como outros que damos uma ajuda de custo. Não posso responder pelo o dia de amanhã até pelo momento que estamos vivendo. Cada um vivendo como pode. Estamos de boa com todos, principalmente, com a Odete”.

Dona Bill finalizou sua fala pedindo a Deus pelo fim da pandemia. “Só mesmo pedindo a Deus que tudo isso passe. Em nome de Jesus, Amém”, finalizou.

Safadão passa trote em Odete

No fim de maio de 2020, uma situação curiosa aconteceu entre Wesley Safadão e Odete. O cantor decidiu atrapalhar uma transmissão ao vivo que a maquiadora fazia e insistiu ligando no número dela repetidamente.

Durante a “trolagem”, o cantor acabou expondo o número dela por acidente, gerando uma enorme confusão.

Ao perceber a brincadeira, Odete ‘pagou com a mesma moeda’ e revelou o número do celular de Safadão, o que gerou uma avalanche de ligações e mensagens de fãs, obrigando-o a trocar de número!

Confira a história completa e o vídeo publicado pelo cantor:

Wesley Safadão tem número de celular divulgado após brincadeira com maquiadora

Compartilhar