Foto: Felipe Fernandes/Reprodução/Instagram

Esdras de Souza lança a música que escreveu em homenagem à esposa, Gretchen

O saxofonista Esdras de Souza, lançou ‘Filha da Lua’, música instrumental que faz parte de seu primeiro EP. Provando ser um romântico por natureza, o trabalho composto pelo músico é uma linda homenagem à sua amada esposa, Gretchen, com quem se casou no ano passado.

O single instrumental fará parte do primeiro EP da carreira do saxofonista, composto por 6 faixas.

“Essa música eu fiz em homenagem a Grê, pela força e garra que ela sempre teve para conquistar tudo em sua vida e ser o exemplo de muitas mulheres no mundo todo. Como a lua, é uma mulher de fases que sempre se sobressai em todas elas”, declara Esdras.

Veja também:
Assista: Encontro de Gretchen e Katy Perry é retratado em 'Os Gretchens'

‘Filha da Lua’ já vem acompanhada de um clipe bem caribenho, dirigido por Lucas Dantas, feito com belas imagens captadas na praia Ponta do Madeiro, no Rio Grande do Norte.

E, é claro que não poderia faltar a presença ilustre de Gretchen, que ajuda a compor todo o clima de romance. Esdras aparece tocando seu saxofone à beira-mar.

“Eu sempre quis fazer algo diferente em relação a música instrumental. Trazer uma fácil percepção ao ouvinte que não está tão acostumado a esse estilo musical, e mostrar ao mundo a beleza de ter a música pela música. É um trabalho muito especial, que presenteio não só minha esposa, mas sim a todos”, completa o artista.

Confira o clipe e ouça ‘Filha da Lua’, em homenagem à Gretchen:

A carreira musical de Gretchen, que disse ser a Madonna brasileira