Foto: Divulgação davi e thiago quebrou eu

Davi & Thiago lançam videoclipe de ‘Quebrou Eu’

Dando continuidade a uma série de lançamentos, a dupla sertaneja Davi & Thiago disponibilizou, nesta terça-feira (9), o videoclipe oficial de ‘Quebrou Eu’, uma das faixas que integra o segundo EP do DVD ‘Essência’.

A letra, composta por Davi Matheus e Vinni Duarte, conta a história de uma pessoa que não consegue superar o fim do seu relacionamento e a ideia de ver sua amada com outra pessoa lhe deixa com o coração partido. O tom grave dos artistas traz uma sofrência acentuada, deixando a canção ainda mais marcante.

Animados com o resultado da gravação, Davi & Thiago destacam a importância de apresentar uma produção audiovisual.

“Enfrentamos um período muito difícil e a música está sendo uma terapia para muitas pessoas. O nosso papel, como artista, é levar a felicidade para nossos fãs. Percebemos que até mesmo as sofrências como ‘Quebrou Eu’ conseguem transmitir uma mensagem de alegria para o público”, disseram.

O projeto ‘Essência’, gravado na centenária Fazenda Embaúva, em Itú, interior de São Paulo, marca o início da breve trajetória da dupla recém-formada. Neste DVD, os artistas contam com a ilustre participação de Wesley Safadão e Matheus & Kauan.

‘Quebrou Eu’ já está disponível nas plataformas de streaming e no YouTube. Confira:

As novidades não param por aí: na próxima terça-feira (16), os artistas lançam o videoclipe oficial de ‘Viagem’.

Em tempo: o DVD ‘Essência’, o primeiro da dupla Davi e Thiago, já pode ser considerado sucesso. No YouTube, o projeto já conta com mais de 5.2 milhões de visualizações.

Veja também:
Morte de Cássia Eller: a partida inesperada que virou caso de polícia

A produção traz aos internautas e amantes do sertanejo, um ritmo diferenciado, que unido aos bons sentimentos, faz o corpo balançar. As músicas, por sua vez, possuem os ingredientes certos para se tornarem grandes hits e caírem na boca da galera.

Confira a letra de ‘Quebrou Eu’, de Davi & Thiago:

Envia mensagem às seis
Apaga antes de eu ver
Se antes eu sofria de ansiedade, agora eu tô morrendo

A minha vida não ta nada bem
Parece que tô vivendo no corpo de outro alguém
Virei refém dos meus medos
Já tem uma semana e não vejo você respondendo

Será que já tem outra boca
Beijando o beijo que era meu
Se tem quebrou eu
Se tem quebrou eu
Será que já tá em outra cama
Fazendo o que comigo aprendeu
Se tá quebrou eu
Se tá quebrou eu

Deve ser por isso que você não respondeu.

Sobre Davi e Thiago

Naturais de Joinville, Santa Catarina, os irmãos Davi e Thiago resolveram fazer dos momentos de descontração uma linda história na música. Com belas vozes e melodias, unidos em um único propósito, eles prometem conquistar o país.

Davi já soma mais de 200 canções escritas, se consagrando um compositor nato. Thiago, por sua vez, é também empreendedor, palestrante, escritor e dono de um canal no YouTube, onde incentiva as pessoas a buscarem seus sonhos, assim como ele.

Veja também:
Famoso estilista francês morre afogado no Brasil

Atualmente, Davi e Thiago trabalham o primeiro audiovisual desde a união, que aconteceu neste ano de 2020.