Fotos: Reprodução/Instagram gabriel o pensador

Gabriel O Pensador vai lançar música sobre relação com a namorada 27 anos mais nova

O cantor e compositor Gabriel O Pensador está prestes a lançar uma música feita em homenagem à Gabriela Vicente, sua nova namorada! O casal está junto há pouco mais de 1 ano, mas demoraram a assumir o relacionamento de forma pública devido à diferença de idade entre os dois: ela é 27 anos mais nova.

‘Girl From Garopaba’ é o nome da canção, com título inspirado na música de Anitta, ‘Girl From Rio’, e chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (11).

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Gabriel, que tem 47 anos, falou sobre a decisão de não falar sobre o namoro para a imprensa.

Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade. Nesse caso, também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder, mas sem mostrar também”, disse.

“Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo, e quando veio a ideia da música eu não quis me auto-censurar“.  

Conhecido nacionalmente por várias canções, como ‘Cachimbo da Paz‘, ‘Tô Feliz’, ‘Retrato de um Playboy’, entre outras, Gabriel O Pensador revelou que essa não é a primeira música que escreveu inspirado em Gabriela.

“A gente dá muita risada com essas coisas, mas ela me apoiou muito também nas horas tristes, como por exemplo quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro”, disse, se referindo à morte do pai, o oftalmologista Miguel Contino, que faleceu em abril de 2020 por problemas respiratórios.

Veja também:
Wanessa confirma que terminou com Dado Dolabella: 'me amar primeiro'

“Na verdade, eu já pensei nela ao escrever a música ‘Aglomeração a dois’ que gravei com a Ivete Sangalo e na letra eu de certa forma agradeço por essa força que ela já havia me dado na época”.

Contudo, ‘Girl From Garopaba’ foi inteiramente escrita e produzida pensando em Gabriela Vicente, que ele chama carinhosamente de Gabe.

“Mas nessa música nova, a abordagem é mais pessoal, sobre a nossa relação especificamente com alguns detalhes mais íntimos que eu também não consegui censurar“. 

Veja fotos do casal:

Foto: Acervo Gabriel O Pensador

Foto: Acervo Gabriel O Pensador

Foto: reprodução / Instagram

A namorada de Gabriel O Pensador

Gabriela Vicente tem 20 anos, estuda Marketing e é natural de Garopaba, Santa Catarina. Ela era aluna da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. Até que conheceu Gabriel O Pensador e começaram a conversar.

A primeira vez que viajou para o Rio para conhecê-lo, foi escondida dos pais. Com o tempo, a família de Gabriela aceitou o relacionamento hoje eles se dão bem. A tensão entre Gabriel e a sogra foi parar, inclusive, na letra da nova música.

O amor fez a jovem transferir o curso para uma faculdade do Rio de Janeiro – pra ficar perto do namorado. Mas sempre que dá eles viajam para o sul do Brasil para visitar a família dela.

Abracadabra que o segredo acabe, sem prisão nem grade o tesão não acaba, it’s the girl from Garopaba, diz um trecho da música ‘Girl From Garopaba’, produzida por Papatinho e com videoclipe dirigido por Rodrigo Rossi.

Veja também:
'Vou te matar', teria dito Rafael Cardoso antes de espancar idoso em restaurante

Confira a imagem de divulgação da música:

Foto: reprodução

Presidente da Biblioteca Nacional já criticou Caetano, Legião e Gabriel O Pensador

Compartilhar