Fotos: Reprodução/Instagram mano walter

Primo de Mano Walter revela que não ouve as músicas dele há mais de 10 anos

O cantor de forró Maciel Valente falou sobre sua relação com o primo – Mano Walter – em entrevista à repórter do ‘TV Fama’, da RedeTV!’, Lisa Gomes. Ele revelou que apesar de serem muito próximos e terem crescido juntos, o primo nunca o ajudou e nem ao menos o convidou para uma parceria musical.

Segundo Maciel, o caminho para chegar ao sucesso não é fácil, mas ele acredita que chegará lá – mesmo sem o apoio de Mano Walter. Desde a primeira vez em que resolveu cantar, os conflitos na família começaram a surgir.

“A primeira vez que subi no palco foi no dia 28/10/2008, me lembro como se fosse agora. E como somos da mesma cidade, tem pessoas que falam bem e falam mal e gerou muita repercussão porque o primo do Mano Walter estava cantando“.

Veja também:
Sônia Abrão fica chocada com semelhança do filho com Chorão - que era primo dela!

“Também gerou muito conflito com isso e nossa família ficou um pouco distante. Não precisava disso, fomos criados juntos e a relação família é muito forte, então eu jamais queria estar separado do meu primo“, conta Maciel Valente, que admite ter se inspirado em Mano Walter. 

Meu primo também foi inspiração pra mim. Quando vi meu primo cantando, me imaginei cantando, até ao lado dele, porque nós cantávamos juntos quando éramos pequenos. Mas eu nunca convidei ele pra cantar e ele também nunca me convidou. Desde do dia que comecei a cantar profissionalmente, nossa relação ficou um pouco distante”, relata o cantor.

O forrozeiro não se sente feliz com essa realidade, pois na infância ele e Mano eram muito amigos e cantavam juntos.

“Realmente nossa amizade não é como quando éramos criança, essa relação não ficou muito legal. A gente se fala, não vou dizer que a gente não se fala, mas hoje, como dois estranhos, não éramos assim, eu era o primeiro irmão dele”.

Durante a conversa com Lisa Gomes, Maciel conta também que muitas mentiras foram divulgadas sobre sua escolha em seguir carreira na música.

“Eu escutei algumas coisas que ficaram na mente, fiquei muito triste. Disseram que eu estava fazendo vergonha na família e que eu deixasse de cantar, acho que não podiam ter me julgado, não tenho inveja de ninguém e continuo lutando”, disse.

Primo de Mano Walter segue como cantor

Eu escutava muito ele e vendia CD dele e tudo, e muitas pessoas falavam que eu queria imitá-lo. Por causa disso, tem mais de 10 anos que não escuto meu primo. Machuca, mas não tenho mágoa de ninguém e nem preciso disso”.

Apesar de tudo, Maciel é otimista e crê que ainda vai fazer sucesso na música e vai voltar a ter uma boa relação com o primoO sol nasce pra todo mundo e eu também posso chegar. E tô chegando”, garante ele.

“Tenho certeza que nós vamos voltar ao que éramos antes, independente de música, e ela não precisa invadir nossa vida, precisamos ser primos e o amor não acabou, finaliza o cantor.

Assista a entrevista completa de Lisa Gomes com Maciel Valente:

Maciel acaba de laçar a música ‘Eu Tô Voltando Tô’, junto com o cantor Buscapé. Ouça:

Compositor que processa Wesley Safadão por plágio pede a prisão do cantor