Fotos: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima

Gusttavo Lima ‘se aposenta’ e não fará mais apresentações durante a pandemia

Um dos primeiros artistas a aderir às lives, o sertanejo Gusttavo Lima acaba de anunciar que, na próxima sexta-feira (4), fará sua última transmissão ao vivo na pandemia.

O sertanejo quer dar atenção a outros projetos e resolveu deixar as lives de lado por um tempo.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, afirmou o cantor.

Veja também:
Gusttavo Lima abandona live sem se despedir e é amplamente criticado

Além de ter sido pioneiro, Gusttavo é o dono das lives de maior duração do Brasil, com mais de 5 horas cantando e tocando para os brasileiros. A audiência dos shows do sertanejo, em formato de live, também sempre foi muito boa. Mesmo assim, Gusttavo vai dar um tempo.

Para se despedir do público, ele fará um evento com público misto – uma parte assistirá online e a outra, ao vivo – que acontecerá no ZoOme Hall at Teatro B32, em São Paulo.

O show será exibido pelo aplicativo ZoOme.TV. Através da plataforma, você consegue adquirir um ingresso e acompanhar a transmissão ao vivo do ‘Embaixador’.

Essa será minha última aparição virtual, em live ou qualquer meio do tipo, e vai ser também meu último show da pandemia. O Embaixador in Concert vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, completou.

Veja também:
Vizinhos enxergam 'mensagem subliminar' no nome da rede Wi-fi de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima fará turnê internacional

Gusttavo Lima também já está anunciando outro projeto para o segundo semestre de 2021 – uma turnê pela america do norte.

O sertanejo fará shows em Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston. Muitos fãs de Gusttavo – que vivem nos Estados Unidos – curtiram o anúncio e afirmaram que vão no show.

Lembrando que a maior parte da população norte-americana já está vacinada contra a Covid-19 e os eventos foram retomados no país. Veja:

Gusttavo Lima promove aglomeração em live e é detonado na web

Compartilhar