Fotos: Reprodução/Instagram mc kevin

Acusado de ‘incentivar’ MC Kevin a pular sacada, VK quebra o silêncio e desabafa

Quase dois meses após o acidente que levou MC Kevin à morte, MC VK apareceu nas redes sociais para desabafar. O funkeiro disse que, até hoje, recebe ameaças de pessoas que acreditam que ele tem envolvimento na queda de Kevin do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

VK era amigo próximo de Kevin e estava no quarto quando ele caiu. Mesmo após as investigações, exames, perícias, depoimentos e a conclusão da polícia, de que a morte de MC Kevin foi um acidente, MC VK continua sendo apontado como ‘culpado’ pela queda que causou a partida precoce do artista, aos 23 anos de idade.

Veja também:
MC Kevin deixou homenagem de Dia dos Namorados preparada antes de morrer

“Humildemente, eu estou chegando para quem não tacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fo***”, inicia MC VK nos vídeos que postou no Instagram.

O funkeiro conta que só deve satisfações para a família do amigo, MC Kevin.

“Querendo dar pondo de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida… Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu… Poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade”, declara VK.

Segundo ele, MC Kevin foi a única pessoa que o ajudou na vida, estava do seu lado para tudo. 

“Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… Se tivesse como ajudar, eu ia me jogar no lugar dele…”, desabafou o funkeiro, com os olhos cheios de lágrimas.

Veja também:
Mãe de MC Kevin nega que exista briga pela herança milionária do filho

Veja capturas de tela dos vídeos publicados pelo MC em sua conta no Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

A morte de MC Kevin

MC Kevin, sua a noiva, Deolane Bezerra, MC VK e outros amigos estavam hospedados em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pois Kevin fez um show em uma balada clandestina na noite de sábado, dia 15 de maio.

Na tarde de domingo, MC Kevin se desentendeu com Deolane e decidiu ir para a praia com os amigos, onde bebeu e usou droga. Ele e VK conheceram uma mulher e a contrataram para ter relações sexuais em outro quarto do mesmo hotel. E assim aconteceu.

Contudo, em determinado momento, com medo de ser pego no flagra em adultério pela noiva, Kevin provavelmente tentou passar para outro quarto pela sacada, acabou se desequilibrando e caiu de uma altura de mais de 10 metros.

Veja também:
'Minha Última Música' é o nome do último lançamento de MC Kevin antes de morrer

A polícia concluiu que foi um acidente, pois não encontrou sinais de violência no quarto e havia marcas que indicam que Kevin tentou se segurar durante a queda.

O funkeiro paulistano chegou a ser levado para o hospital, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo no fim da tarde de domingo, 16 de maio de 2021.

Confira uma foto dos amigos, MC VK e MC Kevin:

Foto: Reprodução/Instagram

O que aconteceu no hotel antes da queda que levou MC Kevin à morte?

Compartilhar