Fotos: Reprodução rapper

Rapper é morto com 64 tiros enquanto saía da prisão nos Estados Unidos

Um acontecimento violento chocou a população de Chicago, nos Estados Unidos, no último sábado (10). Aos 31 anos de idade, Londre Sylvester, conhecido no meio rapper como KTS Dre, foi cruelmente assassinado com 64 tiros enquanto deixava a prisão Cook County Jail.

Ele havia sido preso em flagrante no dia 1º de julho por posse ilegal de arma e liberado 10 dias depois após a namorada pagar uma fiança de 5 mil dólares, equivalente a R$ 25.350,00 na cotação atual da moeda.

Era 20h50 e KTS Dre estava usando uma tornozeleira eletrônica enquanto caminhava no estacionamento rumo ao carro que o levaria para casa, quando os tiros começaram. 

Veja também:
Vídeos: rapper americano simplesmente joga R$ 500 mil no mar e na privada

Segundo informações da Polícia ao canal de TV ‘ABC 7 Chicago’, KTS Dre foi levado ainda com vida ao Mount Sinai Hospital. Ele tinha ferimentos na cabeça e em várias partes do corpo e após cerca de 1 hora hospitalizado, acabou morrendo. 

Além do rapper, outras duas mulheres que presenciaram a ‘cena de horror’ também ficaram feriadas. Uma delas tinha 60 anos, estava acompanhando KTS Dre na saída da prisão e foi baleada no joelho. A outra estava passando pelo local e foi atingida de raspão por um dos 64 disparos.

De acordo com testemunhas, os tiros saíram de dois carros diferentes. Não se sabe ainda a motivação do assassinato de KTS Dre. A polícia de Chicago continua as investigações para desvendar o que levou essas pessoas a executarem o rapper dessa maneira.

Um site especializado em rap noticiou que KTS Dre fazia parte de uma gangue ao lado de outros artistas, como KTS Von, Posto e Ronnie, que viviam em confronto com gangues rivais. Inclusive, um rapper chamado NoLimit integra uma dessas gangues e apareceu nas redes sociais ‘zombando’ da morte de KTS Dre.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o crime. “Para a informação, se você tentar matar na cabeça, basta APENAS uma bala, disse um jovem. “Por que alguém viveria em uma cidade tão cruel? Está além da minha compreensão! Orando por sua família“, comentou mais um.

“64 vezes, o que você faz por isso?”, questionou outro internauta. “Continue batendo na porta do demônio e ele vai atender“, disse um seguidor, sugerindo que o rapper estava envolvido com pessoas perigosas.

“Descanse em Paz”, comentaram outras pessoas na última foto postada pelo rapper KTS Dre. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @kts_dre_

Morre o rapper Lil Loaded, aos 20 anos, pouco antes de ser julgado por homicídio

Compartilhar