Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (14) em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará. O artista vinha se destacando muito no cenário musical brasileiro com o forró eletrônico, quando no último domingo (11), sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgou vídeos de agressões físicas cometidas pelo DJ.
A prisão preventiva do artista foi solicitada pela Polícia Civil nesta terça (13) e concedida um dia depois pela Justiça pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A prisão de DJ Ivis foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana através das redes sociais.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões à Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido“, publicou o governador.
As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança do apartamento em que ela vivia com Ivis, na capital. Mas, segundo Pamella, cenas violentas como as registradas eram frequentes na família. As imagens em questão mostram a filha Mel, de apenas 9 meses, presenciando tudo.
Pamella Holanda fará um novo exame de corpo de delito para que a gravidade das lesões sofridas depois das agressões de DJ Ivis sejam definidas. Nesta quarta-feira (14), mais uma testemunha foi ouvida, segundo o delegado que investiga o caso, Tarso Facó.
Até o momento, pelos menos 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades policiais. O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil.
Veja um registro do momento em que DJ Ivis foi levado preso:
Novos relatos sobre DJ Ivis surgem nas redes: ‘arrogante e agressivo’
#COMENTE