Fotos: Reprodução/Instagram dj ivis

Xand Avião demite DJ Ivis após episódios de violência se tornarem públicos

Depois que a denúncia de agressão de Pamella Holanda contra o DJ Ivis, Xand Avião se pronunciou dizendo que não compactua com nenhum tipo de violência e não continuará com a parceria que mantinha com o artista.

O ex-integrante do Aviões do Forró disse, ainda, que está prestando assistência à ex-mulher do DJ e à Mel, filha dele de apenas 9 meses.

Veja também:
Xand Avião revela que Solange Almeida o bloqueou do Instagram

Eu não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência. E ainda mais com uma mulher. Nada explica, diz Xand Avião no vídeo publicado em sua conta no Instagram na última segunda-feira (12). Quase 5 milhões de pessoas curtiram a fala do cantor e comentaram apoiando a decisão dele de demitir Ivis. 

“Já designei minha equipe inteira para falar com ela e ajudar no que ela e a criança precisarem. Estou muito triste, porque todos sabem da minha relação com o DJ, mas repito: nada justifica violência contra a mulher. Infelizmente não tem como ele continuar“, disse Xand.

DJ Ivis era produtor de Xand desde a época do Aviões do Forró. Neste ano, ele se tornou um dos artistas cuja carreira era administrada pela empresa Vybbe, ao lado de grandes nomes da música no nordeste, como o próprio Xand, que é o proprietário, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. 

Depois da denúncia de Pamella e da divulgação de vídeos de agressões, DJ Ivis acabou demitido. A Assessoria de Imprensa de Xand Avião emitiu uma nota à imprensa sobre o ocorrido. Leia na íntegra:

“Após retornar de viagem, o casal Xand e Isabele Temoteo tomou conhecimento dos fatos. Isa imediatamente mandou mensagem para Pamella e tentou contato algumas vezes sem sucesso. Em seguida, Xand acionou o departamento jurídico da empresa para tomar providências e, publicamente, colocou sua equipe à disposição da vítima para auxiliar no que fosse necessário. A equipe também tentou contato algumas vezes e enviou mensagem para Pamella e sua advogada prestando toda solidariedade“. 

Gravadora também vai repensar contrato com DJ Ivis

Em abril de 2021, DJ Ivis assinou contrato com uma das maiores gravadoras do país, a Sony Music. Após os últimos acontecimentos, nesta segunda (12), a Sony também emitiu uma nota falando a respeito da relação com o DJ, que estava fazendo um sucesso avassalador nos últimos tempos.

A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. No momento, estamos revisando nossa relação com o artista”. 

Entre inúmeras outras consequências, diversos artistas já cancelaram os lançamentos que tinham gravado com DJ Ivis e ele corre, ainda, o risco de até ser preso.

Confira o vídeo em que Xand Avião se pronuncia após a polêmica:

Novos relatos sobre DJ Ivis surgem nas redes: ‘arrogante e agressivo’

Compartilhar