Foto: Divulgação xand avião

Xand Avião revela que Solange Almeida o bloqueou do Instagram

Desde a saída da cantora Solange Almeida da banda Aviões do Forró, o relacionamento entre ela e o ex-colega Xand Avião nunca mais foi o mesmo. Os dois, que dividiram os vocais do grupo por mais de 15 anos, estão se enfrentando na Justiça – em uma ação movida por Sol.

Em entrevistas no passado, tanto Solange Almeida quanto Xand Avião preferiam colocar panos quentes e sempre afirmavam que a relação entre eles jamais se abalou. No entanto, eles decidiram ser um pouco mais sinceros quando foram questionados no último final de semana.

Os dois se apresentaram no ‘Fortal 2019’, uma das maiores micaretas do país, na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Perguntado sobre a amizade com Sol, Xand acabou deixando escapar que ela o bloqueou do Instagram.

No entanto, ele manifestou interesse em voltar às boas com a ex-amiga e acredita que as coisas se resolverão entre eles. “Faz tempo que não nos falamos, estamos resolvendo na Justiça e não tenho o que falar da Sol. Só agradecer por tudo o que ela fez por mim. Sou fã e sempre fui, tudo vai se resolver. […] Ela me bloqueou no Instagram, trocou o número do telefone. A gente vai se encontrar e tudo vai dar certo. […] Tem que ser”, afirmou.

O cantor reforçou os laços afetivos com a ex-colega. “Sou padrinho do filho dela, não tem como ser diferente. Temos que ser amigos para sempre”, disse o cantor em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!.

Abordada sobre o mesmo assunto, Solange foi de poucas palavras, mas manteve o mesmo tom. “A coisa tá caminhando. Ele tem meu telefone, sabe onde é minha casa. É só ir lá pra gente conversar”, disse.

Veja também:
Aviões do Forró deverá pagar R$ 17 mi por sonegação e encargos, diz jornal

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo