Foto: Divulgação mastruz com leite

30 anos de carreira: Mastruz com Leite lança clipe de ‘Meu Vaqueiro, Meu Peão’

A banda Mastruz com Leite lançou o clipe da música ‘Meu Vaqueiro, Meu Peão’. Com uma nova roupagem, o videoclipe conta com um formato mais intimista, com iluminação e ambientação exclusivamente pensadas para o momento.

A novidade é o primeiro videoclipe do novo DVD ‘Mastruz com Leite Acústico – Tempo para Tudo’, que marca a comemoração dos 30 anos da banda. O clipe está disponível no canal oficial da banda e pode ser conferido aqui:

O lançamento ocorreu após uma live em que fãs da banda ainda puderam ter um momento de interação com os cantores, que animaram o público com uma transmissão ao vivo e deram voz a alguns dos maiores clássicos que estão presentes na primeira parte do projeto.

No repertório, a banda relembrou sucessos como ‘Barreiras’ e ‘Avoante’, além de regravações, como ‘Se Lembra Coração’ e ‘Ligação Errada’ – e a música inédita ‘Hora de Me Declarar’.

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite, em seus 30 anos, revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico.

No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como ‘São João na Terra’, ‘Olhinhos de Fogueira’, ‘Explode Coração’, ‘Festa na Roça’, entre outros.

Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 78 milhões de visualizações no YouTube, 364 mil ouvintes mensais no Spotify e 887 mil seguidores no Instagram.

Veja também:
Mastruz com Leite prepara DVD em comemoração aos 30 anos de carreira
Compartilhar