mastruz com leite

Mastruz com Leite prepara DVD em comemoração aos 30 anos de carreira

Um dos principais nomes do forró no Brasil, a banda Mastruz com Leite prepara a gravação de novo DVD, celebrando os 30 anos de carreira.

Intitulado ‘Mastruz com Leite Acústico – Tempo para Tudo’, o projeto vai apresentar um repertório surpreendente, dando voz a grandes sucessos que marcaram gerações ao longo de toda a trajetória, como ‘Meu Vaqueiro, Meu Peão’, ‘Saga de um Vaqueiro’, entre outros, além de apresentar 2 músicas inéditas e regravações de grandes hits do forró.

Com a realização de 5 shows virtuais, o forró Mastruz com Leite sela as comemorações dos 30 anos de carreira. Com trajetória marcante e presença em grandes eventos, a banda prepara novo projeto que promete celebrar a tradição no forró eletrônico, que ao todo contará com 16 músicas.

Ao longo desse ano, a banda lançou duas músicas inéditas que animaram o públicas nas plataformas digitais, como ‘Arraiá Virtual’ e ‘Usa Havaianas’, que estão presentes nas plataformas digitais.

A produção do DVD contará com apoio da Pitu e filmagem assinada pela Imaginar Filmes.

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como uma das maiores de forró do país. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico.

No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como ‘São João na Terra’, ‘Olhinhos de Fogueira’, ‘Explode Coração’, ‘Festa na Roça’, entre outros.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 78 milhões de visualizações no YouTube, 364 mil ouvintes mensais no Spotify e 882 mil seguidores no Instagram.

Compartilhar