A denúncia de agressão feita no último fim de semana, por Pamella Holanda, contra DJ Ivis causou comoção e revolta nas redes sociais entre anônimos e famosos. Publicações de apoio à vítima e rejeição ao artista, que agrediu violentamente a mãe de sua filha, se multiplicaram nas redes.
Apesar do DJ, de forma contraditória, ter ganhado seguidores no Instagram, ele vem sofrendo as consequências de seus atos criminosos no bolso. Por exemplo, ele foi demitido pela empresa que gerenciava sua carreira e perdeu parcerias preciosas com artistas famosos.
Além disso, várias rádios e as duas maiores plataformas de streaming no Brasil (Spotify e Deezer) anunciaram que retiraram as músicas de DJ Ivis de suas playlists oficiais.
Luana Piovani relembra agressão
Nesse contexto, a atriz Luana Piovani decidiu se pronunciar e lembrar como tudo aconteceu quando ela esteve no lugar de Pamela – ela citou que o mundo mudou bastante de lá pra cá.
A atriz apontou para a grande e necessária mudança na mentalidade das pessoas na sociedade brasileira com o passar dos anos.
Isso porque Luana Piovani foi agredida em 2008 pelo ator Dado Dolabella, seu marido na época, e a sociedade não se revoltou e muito menos prejudicou o agressor profissionalmente de qualquer forma.
Muito pelo contrário, Dado foi privilegiado pelo destaque que a notícia deu ao seu nome na mídia e acabou, inclusive, vencendo o reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, poucos meses depois.
Luana comentou também sobre os comentários feitos por muitas mulheres na época, que ignoraram totalmente a informação de que Dado havia a agredido.
“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando fui agredida não havia campanha nem Instagram. O meu agressor ganhou um reality show seis meses depois e as mulheres diziam: ‘Vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo“, escreveu Luana Piovani em sua conta no Instagram.
Dado Dolabella quebra silêncio sobre o episódio
Questionado por um seguidor sobre o tapa que deu em Luana durante uma briga em uma boate, Dado Dolabella respondeu que essa atitude ajudou a torná-lo quem ele é hoje.
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo”, escreveu o ator.
Dado Dolabella aproveitou o momento para fazer uma analogia desse episódio de sua jornada com o veganismo, estilo de vida e ideologia que aderiu de forma radical há alguns anos.
“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos”.
“Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, finalizou Dado.
João Gordo revela convite para fazer propaganda com Dado Dolabella
#COMENTE