Fotos: Reprodução/Instagram dj ivis

Novos relatos sobre DJ Ivis surgem nas redes: ‘arrogante e agressivo’

Depois da denúncia e divulgação de imagens do DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, outros relatos sobre o comportamento arrogante e agressivo do artista começaram a surgir.

Compositores e produtores de eventos que já trabalharam com o DJ presenciaram cenas que endossam as queixas de Pamella.

Veja também:
Joelma revela que comprou uma arma para se defender das agressões de Ximbinha

Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher, contou o humorista Gustavo Tubarão no Twitter.

E Pamella não foi a única mulher agredida pelo DJ Ivis. Ele já agiu com violência com outras mulheres, segundo relatos ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

“Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem”.

“Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, afirmou uma produtora de eventos de Fortaleza, que preferiu não ser identificada.

Um compositor contou sobre a grosseria de Ivis. “Já houve relatos de outros artistas reclamarem dele. Falavam que ele era muito grosso com as pessoas, disse.

Veja também:
'Me Chama Mozão': ouça a nova música de Naiara Azevendo com DJ Ivis

“Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: ‘Sua música é uma merda. É uma bosta. Não tem nada com nada’. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro”, afirmou outro compositor.

Vizinhos de DJ Ivis botam a boca no trombone

Além disso, vizinhos de DJ Ivis no condomínio em que ele morava em Fortaleza, Mirante Plus Residence, também comentaram sobre como era a convivência com o artista – nada pacífica!

Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela, disse um morador do condomínio.

A Justiça concedeu à Pamella uma medida protetiva de urgência para garantir a proteção dela e de sua filha de apenas 9 meses, que chegou a presenciar a violência. Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, está proibido de se aproximar da ex-mulher.

O artista chegou a se pronunciar sobre a denúncia de agressão nas redes sociais, tentando justificar o ‘injustificável’. Segundo ele, o vídeo que está circulando nas redes foi cortado tirado de contexto. Ivis afirmou que Pamella já tinha tentado se suicidar várias vezes e que ninguém tem noção do que é lidar com isso.

Afinal, quem é DJ Ivis?

DJ Ivis tem se destacado muito no mercado fonográfico brasileiro nos últimos tempos. As parcerias com diferentes artistas de sucesso da atualidade, como Zé Felipe, Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Naiara Azevedo, Xand Avião ajudaram na conquista do sucesso.

Apostando no ritmo piseiro, um forró com influência da música eletrônica, três das 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil são de DJ Ivis.

Veja também:
Cassiane é criticada por violência doméstica em clipe e minimizar Covid em live

Grande parte dos artistas que já gravaram ou trabalharam com DJ Ivis se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais. Eles afirmaram que não tinham conhecimento da agressividade do artista e são veementemente contra qualquer tipo de violência contra a mulher.

Apesar de completamente absurdo, ele ganhou milhares de seguidores nas redes sociais desde que as notícias sobre a agressão contra Pamella foram divulgadas na imprensa.

DJ Ivis está quase alcançando 1 milhão de seguidores no Instagram. Em seu canal no YouTube, são 989 mil inscritos e milhões e milhões de visualizações nos vídeos. 

Confira a entrevista de Pamella Holanda contando sobre as agressões ao colunista Leo Dias:

Após nascimento da filha, Zé Felipe lança música em parceria com DJ Ivis

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar