Fotos: Reprodução/Instagram Tânia Mara

Tânia Mara ‘se assustou’ com cirurgia de aumento peniano e terminou com Tiago

Uma semana após a cirurgia de aumento de pênis, Tiago, da dupla com Hugo, disse estar feliz e satisfeito com o resultado. No entanto, a cantora Tânia Mara – que vivia um affair com o sertanejo – não gostou nada da ideia e, após falhar na missão de fazê-lo desistir da faloplastia, o relacionamento esfriou.

Segundo Tiago, é importante respeitar a opinião e o espaço das pessoas. “Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia“, começou ele, em entrevista à Fábia Oliveira do jornal ‘O Dia’.

Veja também:
Zé Neto ironiza colega sertanejo ao descobrir sobre cirurgia de aumento peniano

“Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe?”, contou Tiago sobre a reação negativa de Tania Mara à cirurgia íntima dele.

O cantor afirmou também que, além da cirurgia em si, a notícia ter se espalhado na mídia e nas redes sociais também parece ter assustado a nova parceira.

“O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro, disse.

Tiago não quer mais falar sobre a cirurgia

Tiago está sendo muito questionado sobre o resultado da cirurgia de aumento peniano. Fãs e internautas em geral querem saber detalhes, como quantos centímetros maior está o órgão sexual do cantor, entre outras coisas mais. Contudo, o sertanejo prefere manter a discrição e deixar os detalhes em sua intimidade.

Segundo o cantor que faz dupla com Hugo, apenas ele mesmo e seu médico, doutor Cláudio Eduardo de Souza, viram o resultado final do procedimento. Nem mesmo o irmão de Tiago, que o acompanhou no hospital, viu como o pênis dele ficou.

“Olha, eu não vou falar. Sei que as pessoas estão curiosas, mas isso é muito íntimo. Quando eu fui conversar com o médico sobre a cirurgia e ele me disse que era possível esteticamente aumentar o tamanho e a espessura. Eu só disse para que ele ficasse à vontade. Já que era para entrar em uma briga, vamos bater com força, né?”, comentou o sertanejo para o jornal ‘O Dia’.

Veja também:
'Não foi nada estético', diz Lexa após passar por cirurgia de emergência

O mais impressionante na história toda é que Tiago diz com convicção que não tinha problema com o tamanho do seu pênis e nem com a funcionalidade dele antes. Resolveu fazer a cirurgia, que é invasiva, por estética mesmo, para que se agradasse ainda mais com o que vê por baixo das calças.

Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis e é justamente o contrário. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém”, afirma o sertanejo, que espera ter contribuído para desmitificar esse tipo de cirurgia plástica.

“Fiz para me agradar e ajudar outras pessoas que queiram fazer a faloplastia e não tinham coragem, não tinham conhecimento de que é uma cirurgia estética e não só uma questão de saúde. Pode aumentar, pode diminuir. A medicina é um trem muito avançado”, finalizou Tiago.

Vale lembrar que a operação não é recomendada pela maioria da comunidade médica e, até pouco tempo atrás, era proibida no Brasil. Caso tenha interesse em saber mais, leia aqui sobre o assunto.

Veja uma foto do ‘ex-casal’, Tiago e Tânia Mara:

Foto: Reprodução

Veja também:
Quem é pastor Lucas? Cantor gospel teve foto íntima vazada e virou assunto na web
Compartilhar