Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, é conhecido entre os fãs de sertanejo como uma personalidade engraçada e, por vezes, polêmica. Recentemente, ele comentou sobre o procedimento cirúrgico de aumento peniano que Tiago, da dupla com Hugo, vai se submeter.
Vale lembrar que o artista ganhou fama de “documento avantajado” após postar uma foto em que aparece de sunguinha branca ao lado da esposa na praia. Ciente de seus ‘privilégios’, ele correu para Instagram e disse: “Uns com pouco, outros com muito!“.
Na época em que o nome de Zé Neto foi parar na boca dos internautas devido ao seu órgão íntimo, ele chegou a comentar: “Achei que ia ficar famoso pela música, não pela sunga”.
O sertanejo Tiago está prestes a completar 38 anos e já demonstrou que curte cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.
Ele já fez harmonização facial, rinoplastia, implante capilar e mais alguns outros. Agora, decidiu que quer aumentar o tamanho do pênis. O assunto tem repercutido na web nos últimos dias.
Contudo, se engana quem acredita que ele tenha algum problema funcional. A questão é só estética mesmo. A também cantora Tania Mara, a voz de canções como ‘Se Quiser‘ e ‘Louca Paixão’, está vivendo um romance com Tiago e não gostou da ideia da cirurgia.
O casal revelou há pouco tempo que está “se conhecendo melhor”. Segundo o sertanejo, ela quase o fez desistir do aumento peniano.
“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso“, afirmou Tiago em entrevista à imprensa.
Veja uma foto do casal:
Faloplastia: cirurgia para aumento de pênis
A faloplastia – cirurgia de aumento peniano – que Tiago irá fazer, é um procedimento é contraindicado pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).
Sem nenhuma evidência científica, o procedimento estético é considerado experimental. Segundo uma entrevista do portal ‘Uol’ com o presidente da SBU, Antonio Carlos Pompeo, a cirurgia pode causar infecções, deformidades e até alterações ou insatisfações com o resultado final.
Pompeo ainda explica que a faloplastia é um procedimento indicado para casos de deformidade, como micropênis, ou traumatismos penianos, como amputação ou perda parcial.
Enquanto isso, o aumento de pênis (que retira a parte interna chamada de crura) ocorre de forma que só fica evidente quando o membro está flácido – dando um resultado somente visual e não necessariamente amplia o tamanho do órgão.
Estudos ainda apontaram que, mesmo se injetar gordura do próprio paciente no membro para “engrossar”, o corpo pode reabsorver cerca de 30% em até dois meses. Sendo assim, o tamanho peniano diminui entre 20% e 80% em apenas um ano.
É importante ressaltar que a colocação de próteses penianas dentro do canal de ereção também não faz com que o tamanho mude, de fato. Tampouco o uso de pílulas ou pomadas façam milagres penianos. Nenhum destes métodos são recomendados pelos urologistas.
Apesar de ciente das informações, o cantor afirma que está satisfeito com o tamanho atual, mas que é um detalhe para se sentir melhor.
“As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente ou emocionalmente. […] Optei pelo procedimento para a minha satisfação pessoal, puramente estética”, disse Tiago.
#COMENTE